Novo | 3 vendidos

Marketing esportivo: Uma visão estratégica e atual, de Siqueira, Marco Antônio. Editora Saraiva Educação S. A., capa mole em português, 2014

11% OFF

O que você precisa saber sobre este produto

  • Ano de publicação: 2014
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral.
  • Subgênero: Negócios e economia.
  • Número de páginas: 208.
  • Dimensões: 170 mm largura x 240 mm altura.
  • Peso: 360 g.
  • ISBN: 9788502223813.
Ver características

Características do produto

Características principais

Título do livro
Marketing esportivo
Subtítulo do livro
Uma visão estratégica e atual
Autor
Siqueira, Marco Antônio
Idioma
Português
Editora do livro
Saraiva Educação S. A.
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2014

Outras características

Quantidade de páginas
208
Altura
240 mm
Largura
170 mm
Peso
360 g
Gênero do livro
Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral
Subgêneros do livro
Negócios e economia
ISBN
9788502223813

Descrição

Com a missão de sediar grandes eventos, fica evidente a necessidade de o Brasil acompanhar o que se faz de melhor no mundo, posicionando-se na vanguarda do marketing esportivo internacional. Marketing Esportivo: uma visão estratégica e atual aborda os principais conceitos de marketing aplicando-os ao mundo esportivo e estabelecendo uma visão estratégica alinhada às melhores práticas e recentes inovações do mercado. Este é um guia de aplicação imediata em projetos de todas as modalidades esportivas, em entidades de pequeno a grande porte. Nós brasileiros sempre fomos uma referência no esporte, dentro dos campos e quadras, mas, nos últimos anos, nos demos conta de que o desenvolvimento extracampo é fundamental: o Marketing Esportivo é a chave para o sucesso dos clubes no século XXI. Hoje, a escolha de profissionais de Marketing e gestores esportivos é tão importante quanto a contratação de um grande atleta e este livro só confirma essa realidade. Paulo Jamelli, ex-jogador da Seleção Brasileira, professor de Educação Física, técnico de Futebol, empresário e gestor esportivo. O esporte, com o futebol como carro-chefe, representa quase 2% do PIB brasileiro. Poderia duplicar seus números em cinco anos, gerando emprego qualificado e renda, se tivéssemos mais organização, mais compromisso com uma gestão profissional. Marco Antonio embarcou com alma nesse projeto e foi na Academia que percebeu a necessidade de lançar um livro que oferecesse base teórica aos interessados. Sem ser professoral e inóspito. Sem ser difícil de absorver. José Luiz Portella idealizou e realizou o Estatuto do Torcedor, criou e dirigiu a Escola Superior do Esporte (Universidade São Marcos), primeiro curso de Gestão no Esporte no país. Como Secretário Estadual dos Transportes Metropolitanos/SP, idealizou e inaugurou a ciclovia do Rio Pinheiros e admitiu as bicicletas no metrô e nos trens da CPTM.

Pague parcelado sem juros

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Informações sobre o vendedor

  • +1000

    Vendas concluídas

  • Ofereça um bom atendimento

Ver mais dados deste vendedorVai abrir em uma nova janela

Outras opções de compra

  • Loja oficial
      • 12x

      • Envio para todo o país

Ver mais opções a partir de

Perguntas

Qual informação você precisa?