Marketing: Estratégia e valor, de Dias, Sérgio Roberto. Editora Saraiva Educação S. A., capa mole em português, 2006
- Ano de publicação: 2006
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral.
- Subgênero: Negócios e economia.
- Número de páginas: 404.
- Dimensões: 170 mm largura x 240 mm altura.
- Peso: 612 g.
- ISBN: 9788502054431.
Opções de compra:
Produtos relacionados
Patrocinado
Descrição
Com o objetivo de apresentar ao mercado a abordagem estratégica da área de Marketing, a Editora Saraiva lança Marketing: Estratégia e Valor. Escrito por professores renomados, o livro traz conceitos para a formulação de estratégias na criação e expansão dos negócios estudando seu mercado, seus produtos e serviços, sua logística e comunicação. Capaz de proporcionar ferramentas para a prática gerencial de Marketing é um livro essencial para o entendimento e desenvolvimento de um plano de marketing de sucesso.
MercadoLíder
+5mil
Vendas concluídas
Ofereça um bom atendimento
Outras opções de compra
- Loja oficial
Pague parcelado
Frete grátis
- Loja oficial
+10mil vendas
- Parcelamento sem juros9% OFF
3x sem juros
Frete grátis
- Vendido por
+5mil vendas
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #3771963752
DenunciarVai abrir em uma nova janela