Novo

Marketing: Estratégia e valor, de Dias, Sérgio Roberto. Editora Saraiva Educação S. A., capa mole em português, 2006

9% OFF
  • Ano de publicação: 2006
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral.
  • Subgênero: Negócios e economia.
  • Número de páginas: 404.
  • Dimensões: 170 mm largura x 240 mm altura.
  • Peso: 612 g.
  • ISBN: 9788502054431.

Descrição

Com o objetivo de apresentar ao mercado a abordagem estratégica da área de Marketing, a Editora Saraiva lança Marketing: Estratégia e Valor. Escrito por professores renomados, o livro traz conceitos para a formulação de estratégias na criação e expansão dos negócios estudando seu mercado, seus produtos e serviços, sua logística e comunicação. Capaz de proporcionar ferramentas para a prática gerencial de Marketing é um livro essencial para o entendimento e desenvolvimento de um plano de marketing de sucesso.

Pague parcelado

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

BOOMBOOKS LIVRARIA DESCONTO

MercadoLíder

+5mil

Vendas concluídas

Ofereça um bom atendimento

Outras opções de compra

  • Loja oficial
      • Pague parcelado

      • Frete grátis

  • 9% OFF
    Parcelamento sem juros
Ver mais opções a partir de

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão de crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Cartões de débito

Pix

Boleto bancário

Perguntas

Qual informação você precisa?