Marketing: Estratégia e valor, de Dias, Sérgio Roberto. Editora Saraiva Educação S. A., capa mole em português, 2006
- Ano de publicação: 2006
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral.
- Subgênero: Negócios e economia.
- Número de páginas: 404.
- Dimensões: 170 mm largura x 240 mm altura.
- Peso: 612 g.
- ISBN: 9788502054431.
Opções de compra:
Produtos relacionados
Patrocinado
Descrição
Com o objetivo de apresentar ao mercado a abordagem estratégica da área de Marketing, a Editora Saraiva lança Marketing: Estratégia e Valor. Escrito por professores renomados, o livro traz conceitos para a formulação de estratégias na criação e expansão dos negócios estudando seu mercado, seus produtos e serviços, sua logística e comunicação. Capaz de proporcionar ferramentas para a prática gerencial de Marketing é um livro essencial para o entendimento e desenvolvimento de um plano de marketing de sucesso.
MercadoLíder
+5mil
Vendas concluídas
Ofereça um bom atendimento
Outras opções de compra
- Parcelamento sem juros9% OFF
Pague parcelado sem juros
Frete grátis
- Vendido por
+5mil vendas
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #3771963752
DenunciarVai abrir em uma nova janela