Marketing Experiencial: Como converter leads em defensores de marca usando experiências de marca ao vivo integradas ao marketing digital, de Smilansky, Shirra. Autêntica Editora Ltda., capa mole em português, 2022
O que você precisa saber sobre este produto
- Ano de publicação: 2022
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Negócios e economia.
- Conto.
- Número de páginas: 400.
- Dimensões: 160 mm largura x 230 mm altura.
- Peso: 420 g.
- ISBN: 9786559281237.
Opções de compra:
Produtos relacionados
Patrocinado
Características do produto
Características principais
Título do livro | Marketing Experiencial: Como converter leads em defensores de marca usando experiências de marca ao vivo integradas ao marketing digital |
---|---|
Autor | Smilansky, Shirra |
Idioma | Português |
Editora do livro | Autêntica Editora Ltda. |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2022 |
Outras características
Quantidade de páginas | 400 |
---|---|
Altura | 230 mm |
Largura | 160 mm |
Peso | 420 g |
Tradutores | Meyer Maíra |
Gênero do livro | Negócios e economia |
Tipo de narração | Conto |
Idade mínima recomendada | 18 anos |
Idade máxima recomendada | 99 anos |
ISBN | 9786559281237 |
Descrição
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
A forma como empresas e marcas se comunicam com seus públicos-alvo e com seus consumidores mudou radicalmente nos últimos anos. A emergência das redes sociais, a profusão de novos canais de comunicação e de venda e as mudanças profundas nos padrões de comportamento dos consumidores vêm tornando o trabalho de gestores de marketing e de comunicação mais complexo do que nunca. Em um ambiente de negócios em que os atributos dos produtos e serviços ofertados são similares ou facilmente copiados pela concorrência, criar e sustentar uma vantagem competitiva que atraia, conquiste e mantenha consumidores e, indo além, transforme-os em defensores da sua marca, pode parecer algo impossível, mas não é. Em Marketing Experiencial, Shirra Smilansky demonstra como marcas de várias partes do mundo e de diversos setores estão utilizando o marketing de experiência de maneira bem-sucedida para se sobressaírem em seus mercados. Neste livro, você aprenderá a usar o modelo BETTER para a geração de ideias de experiências de marca ao vivo e conhecerá a metodologia de ativação da estratégia de marketing experiencial SET MESSAGE, com o intuito de incorporar o marketing de experiência ao seu repertório de competências. Com essas duas ferramentas, você será capaz de planejar e executar experiências de marca ao vivo que sejam impactantes, capazes de atrair o seu público-alvo, gerar leads e convertê-los em clientes e até em defensores da marca. Você aprenderá ainda como integrar as experiências de marca ao vivo a campanhas em redes sociais, canais digitais, mídia tradicional e pontos de venda, potencializando o impacto e os resultados para o seu negócio. Marketing Experiencial é leitura imprescindível para profissionais de marketing e de comunicação que buscam se atualizar para enfrentar os desafios impostos pelo desafiador ambiente de negócios da atualidade.
FICHA TÉCNICA
Autor: Shirra Smilansky
Páginas: 400
Editora: Autêntica Business
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9786559281237
ASSUNTO
Negócios e Economia
DIMENSÕES
Altura: 23,00cm
Largura: 16,00cm
Espessura: 1,50cm
Peso: 0,420kg
Aviso legal
• Idade recomendada: de 18 anos a 99 anos.
Informações da loja
Loja oficial no Mercado Livre
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte para Livraria Leitura
Anúncio #3575683549
DenunciarVai abrir em uma nova janela