Avaliação 5.0 de 5. 1 opinião.
1 avaliação
em 12x
Opções de compra:
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
A forma como empresas e marcas se comunicam com seus públicos-alvo e com seus consumidores mudou radicalmente nos últimos anos. A emergência das redes sociais, a profusão de novos canais de comunicação e de venda e as mudanças profundas nos padrões de comportamento dos consumidores vêm tornando o trabalho de gestores de marketing e de comunicação mais complexo do que nunca. Em um ambiente de negócios em que os atributos dos produtos e serviços ofertados são similares ou facilmente copiados pela concorrência, criar e sustentar uma vantagem competitiva que atraia, conquiste e mantenha consumidores e, indo além, transforme-os em defensores da sua marca, pode parecer algo impossível, mas não é. Em Marketing Experiencial, Shirra Smilansky demonstra como marcas de várias partes do mundo e de diversos setores estão utilizando o marketing de experiência de maneira bem-sucedida para se sobressaírem em seus mercados. Neste livro, você aprenderá a usar o modelo BETTER para a geração de ideias de experiências de marca ao vivo e conhecerá a metodologia de ativação da estratégia de marketing experiencial SET MESSAGE, com o intuito de incorporar o marketing de experiência ao seu repertório de competências. Com essas duas ferramentas, você será capaz de planejar e executar experiências de marca ao vivo que sejam impactantes, capazes de atrair o seu público-alvo, gerar leads e convertê-los em clientes e até em defensores da marca. Você aprenderá ainda como integrar as experiências de marca ao vivo a campanhas em redes sociais, canais digitais, mídia tradicional e pontos de venda, potencializando o impacto e os resultados para o seu negócio. Marketing Experiencial é leitura imprescindível para profissionais de marketing e de comunicação que buscam se atualizar para enfrentar os desafios impostos pelo desafiador ambiente de negócios da atualidade.
FICHA TÉCNICA
Autor: Shirra Smilansky
Páginas: 400
Editora: Autêntica Business
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9786559281237
ASSUNTO
Negócios e Economia
DIMENSÕES
Altura: 23,00cm
Largura: 16,00cm
Espessura: 1,50cm
Peso: 0,420kg
Aviso legal
• Idade mínima recomendada: 18 anos.
+10mil Seguidores
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+50mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Pague parcelado sem juros
Frete grátis
+5mil vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #3345190778
DenunciarVai abrir em uma nova janela