Marketing industrial, de Campos, Letícia Mirella Fischer. Série Série Marketing Ponto a Ponto Editora Intersaberes Ltda., capa mole em português, 2012
- Ano de publicação: 2012
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral.
- Subgênero: Negócios e economia.
- Número de páginas: 264.
- Dimensões: 143 mm largura x 210 mm altura.
- Peso: 317 g.
- ISBN: 9788582125663.
Produtos relacionados
Patrocinado
Descrição
Neste livro, apresentamos os conceitos básicos de marketing industrial. O objetivo é que você possa iniciar um planejamento, desempenhando melhor suas atividades e buscando compreender e valorizar esse mercado. O conteúdo foi organizado com o propósito de desenvolver os seus conhecimentos sobre o assunto, desde as noções iniciais de marketing industrial até temas como e-commerce e segmentação industrial.
+100
Vendas concluídas
Ofereça um bom atendimento
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #3437053973
DenunciarVai abrir em uma nova janela