Novo | 1 vendido

Marketing industrial, de Campos, Letícia Mirella Fischer. Série Série Marketing Ponto a Ponto Editora Intersaberes Ltda., capa mole em português, 2012

  • Ano de publicação: 2012
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral.
  • Subgênero: Negócios e economia.
  • Número de páginas: 264.
  • Dimensões: 143 mm largura x 210 mm altura.
  • Peso: 317 g.
  • ISBN: 9788582125663.

Descrição

Neste livro, apresentamos os conceitos básicos de marketing industrial. O objetivo é que você possa iniciar um planejamento, desempenhando melhor suas atividades e buscando compreender e valorizar esse mercado. O conteúdo foi organizado com o propósito de desenvolver os seus conhecimentos sobre o assunto, desde as noções iniciais de marketing industrial até temas como e-commerce e segmentação industrial.

Pague parcelado sem juros

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Vendido por LIBRI-RS

+100

Vendas concluídas

Ofereça um bom atendimento

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão de crédito

Cartões de crédito

Cartões de débito

Pix

Boleto bancário

Perguntas

Qual informação você precisa?