Novo | 2 vendidos

Marketing para o público sênior: Os segredos para construir uma empresa age-friendly, de (Coordenador ial) Yamagami, Cristina/ (Coordenador ial) Walker, Kim/ (Coordenador ial) Stroud, Dick. Editora Saraiva Educação S. A., capa mole em português, 2018

  • Ano de publicação: 2018
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral.
  • Subgênero: Negócios e economia.
  • Número de páginas: 352.
  • Dimensões: 160 mm largura x 228 mm altura.
  • Peso: 500 g.
  • ISBN: 9788557172593.

Descrição

A população mundial está envelhecendo a uma taxa nunca antes vista na história e é certo que esse envelhecimento demandará cada vez mais mudanças nos produtos e serviços de quase todas as empresas. O que elas devem fazer para se adequar a essa nova realidade?Em Marketing para o público sênior primeiro livro sobre o assunto a ser lançado no Brasil, os especialistas em marketing age-friendly Dick Stroud e Kim Walker mostram como o envelhecimento da mente, do corpo e dos sentidos dos clientes determina os produtos que eles compram e afetam todas as etapas de sua experiência como consumidores. As descobertas dos autores representam uma transformação fundamental e surpreendente em muitos paradigmas do marketing moderno.Recheado de estudos de caso esclarecedores e dicas práticas, este livro fornece às empresas as ferramentas e o conhecimento necessários para que elas se adaptem às novas demandas de seus clientes. Um guia essencial para que executivos entendam esse novo fenômeno e se beneficiem dele.

Pague parcelado

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Livraria Leitura

Loja oficial no Mercado Livre

+10mil Vendas

Outras opções de compra

    Ver 11 opções a partir de

    Perguntas

    Qual informação você precisa?