Marketing para o público sênior: Os segredos para construir uma empresa age-friendly, de (Coordenador ial) Yamagami, Cristina/ (Coordenador ial) Walker, Kim/ (Coordenador ial) Stroud, Dick. Editora Saraiva Educação S. A., capa mole em português, 2018
- Ano de publicação: 2018
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral.
- Subgênero: Negócios e economia.
- Número de páginas: 352.
- Dimensões: 160 mm largura x 228 mm altura.
- Peso: 500 g.
- ISBN: 9788557172593.
Opções de compra:
Produtos relacionados
Patrocinado
Descrição
A população mundial está envelhecendo a uma taxa nunca antes vista na história e é certo que esse envelhecimento demandará cada vez mais mudanças nos produtos e serviços de quase todas as empresas. O que elas devem fazer para se adequar a essa nova realidade?Em Marketing para o público sênior primeiro livro sobre o assunto a ser lançado no Brasil, os especialistas em marketing age-friendly Dick Stroud e Kim Walker mostram como o envelhecimento da mente, do corpo e dos sentidos dos clientes determina os produtos que eles compram e afetam todas as etapas de sua experiência como consumidores. As descobertas dos autores representam uma transformação fundamental e surpreendente em muitos paradigmas do marketing moderno.Recheado de estudos de caso esclarecedores e dicas práticas, este livro fornece às empresas as ferramentas e o conhecimento necessários para que elas se adaptem às novas demandas de seus clientes. Um guia essencial para que executivos entendam esse novo fenômeno e se beneficiem dele.
Loja oficial no Mercado Livre
+10mil Vendas
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte para Livraria Leitura
Anúncio #3420395392
DenunciarVai abrir em uma nova janela