Marketing para o século XXI: como criar, conquistar e dominar mercados, de Kotler, Philip. Starling Alta Editora E Consultoria Eireli, capa mole em português, 2021
em 3x sem juros
O que você precisa saber sobre este produto
- Ano de publicação: 2021
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral.
- Subgênero: Negócios e economia.
- Conto.
- Número de páginas: 272.
- Dimensões: 160 mm largura x 230 mm altura.
- Peso: 200 g.
- ISBN: 9786555200621.
Opções de compra:
Produtos relacionados
Patrocinado
Características do produto
Características principais
Título do livro | Marketing para o século XXI |
---|---|
Subtítulo do livro | como criar, conquistar e dominar mercados |
Autor | Kotler, Philip |
Idioma | Português |
Editora do livro | Starling Alta Editora E Consultoria Eireli |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2021 |
Outras características
Quantidade de páginas | 272 |
---|---|
Altura | 230 mm |
Largura | 160 mm |
Peso | 200 g |
Gênero do livro | Negócios, finanças e economia |
Subgêneros do livro | Negócios e economia |
Tipo de narração | Conto |
Idade mínima recomendada | 18 anos |
Idade máxima recomendada | 99 anos |
ISBN | 9786555200621 |
Descrição
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
Philip Kotler é autoridade em marketing para os estudantes de graduação em Administração de todo o mundo. Seus 7 livros teóricos sobre os diversos aspectos de marketing estão disponíveis em 20 idiomas, em 58 países, enquanto o influente Administração de Marketing é considerado o livro mais amplamente utilizado em todos os MBAs nessa área. Kotler nunca se comprometeu em colocar no papel suas teorias populares que envolvem a maneira como executivos e gerentes deveriam abordar seus programas de marketing na vida real. Até o livro Marketing para o Século XXI. Abrangente e, ainda assim, claro, este novo compêndio finalmente sintetiza, em um recurso único e acessível a todos, as vastas experiências e ideias comprovadas de Kotler. Três extensas partes iniciais abordam uma série de preocupações estratégicas, táticas e administrativas que vão desde a identificação de oportunidades de mercado e a construção do valor da marca até a utilização de inteligência de mercado e a avaliação do desempenho. Uma breve quarta parte, intitulada “Marketing Transformacional”, oferece a perspectiva de Kotler a respeito do “impacto das novas tecnologias e novas mídias no mercado e nas práticas de marketing”.
Philip Kotler é sinônimo de marketing. Seus livros venderam mais de 3 milhões de cópias em 20 idiomas e são considerados a referência em 58 países. O livro Marketing para o Século XXI traz seu guia de marketing para gerentes, baseado em suas palestras ao redor do mundo sobre o marketing para o novo milênio. Com acesso aos conhecimentos aprofundados de Kotler, você atualizará suas habilidades e seus conhecimentos sobre as novas oportunidades e os desafios criados pela hipercompetição, globalização e internet. Neste livro, você encontrará insights sobre as áreas mais recentes do marketing, como marketing de banco de dados, marketing de relacionamento, marketing de alta tecnologia, marketing global e marketing na internet. Além disso, o livro elenca as respostas de Kotler às perguntas mais frequentes de gerentes de marketing ao longo dos 20 anos de palestras ao redor do mundo. Você compreenderá estratégias e táticas que podem ser aplicadas aos desafios do século XXI, como a redução de custos para a aquisição de novos clientes e para a fidelização dos clientes atuais.
FICHA TÉCNICA
Autor: Philip Kotler
Páginas: 272
Editora: Alta Books
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9786555200621
ASSUNTO
Negócios e Economia
DIMENSÕES
Altura: 23,00cm
Largura: 16,00cm
Espessura: 2,00cm
Peso: 0,200kg
Aviso legal
• Idade recomendada: de 18 anos a 99 anos.
Loja oficial no Mercado Livre
+10mil Vendas
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Anúncio #3414780193
DenunciarVai abrir em uma nova janela