Novo | +25 vendidos

Marketing para o século XXI: como criar, conquistar e dominar mercados, de Kotler, Philip. Starling Alta Editora E Consultoria Eireli, capa mole em português, 2021

em 12x

O que você precisa saber sobre este produto

  • Ano de publicação: 2021
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral.
  • Subgênero: Negócios e economia.
  • Conto.
  • Número de páginas: 272.
  • Dimensões: 160 mm largura x 230 mm altura.
  • Peso: 200 g.
  • ISBN: 9786555200621.
Ver características

Características do produto

Características principais

Título do livro
Marketing para o século XXI
Subtítulo do livro
como criar, conquistar e dominar mercados
Autor
Kotler, Philip
Idioma
Português
Editora do livro
Starling Alta Editora E Consultoria Eireli
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2021

Outras características

Quantidade de páginas
272
Altura
230 mm
Largura
160 mm
Peso
200 g
Gênero do livro
Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral
Subgêneros do livro
Negócios e economia
Tipo de narração
Conto
Idade mínima recomendada
18 anos
Idade máxima recomendada
99 anos
ISBN
9786555200621

Descrição

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

Philip Kotler é autoridade em marketing para os estudantes de graduação em Administração de todo o mundo. Seus 7 livros teóricos sobre os diversos aspectos de marketing estão disponíveis em 20 idiomas, em 58 países, enquanto o influente Administração de Marketing é considerado o livro mais amplamente utilizado em todos os MBAs nessa área. Kotler nunca se comprometeu em colocar no papel suas teorias populares que envolvem a maneira como executivos e gerentes deveriam abordar seus programas de marketing na vida real. Até o livro Marketing para o Século XXI. Abrangente e, ainda assim, claro, este novo compêndio finalmente sintetiza, em um recurso único e acessível a todos, as vastas experiências e ideias comprovadas de Kotler. Três extensas partes iniciais abordam uma série de preocupações estratégicas, táticas e administrativas que vão desde a identificação de oportunidades de mercado e a construção do valor da marca até a utilização de inteligência de mercado e a avaliação do desempenho. Uma breve quarta parte, intitulada “Marketing Transformacional”, oferece a perspectiva de Kotler a respeito do “impacto das novas tecnologias e novas mídias no mercado e nas práticas de marketing”.

Philip Kotler é sinônimo de marketing. Seus livros venderam mais de 3 milhões de cópias em 20 idiomas e são considerados a referência em 58 países. O livro Marketing para o Século XXI traz seu guia de marketing para gerentes, baseado em suas palestras ao redor do mundo sobre o marketing para o novo milênio. Com acesso aos conhecimentos aprofundados de Kotler, você atualizará suas habilidades e seus conhecimentos sobre as novas oportunidades e os desafios criados pela hipercompetição, globalização e internet. Neste livro, você encontrará insights sobre as áreas mais recentes do marketing, como marketing de banco de dados, marketing de relacionamento, marketing de alta tecnologia, marketing global e marketing na internet. Além disso, o livro elenca as respostas de Kotler às perguntas mais frequentes de gerentes de marketing ao longo dos 20 anos de palestras ao redor do mundo. Você compreenderá estratégias e táticas que podem ser aplicadas aos desafios do século XXI, como a redução de custos para a aquisição de novos clientes e para a fidelização dos clientes atuais.

FICHA TÉCNICA

Autor: Philip Kotler
Páginas: 272
Editora: Alta Books
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9786555200621

ASSUNTO

Negócios e Economia

DIMENSÕES

Altura: 23,00cm
Largura: 16,00cm
Espessura: 2,00cm
Peso: 0,200kg

Aviso legal
• Idade recomendada: de 18 anos a 99 anos.

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Informações da loja

Livraria Leitura
Livraria Leitura

Loja oficial no Mercado Livre

Outras opções de compra

  • Parcelamento sem juros
      • Pague parcelado sem juros

      • Envio para todo o país

Ver mais opções a partir de

Perguntas

Qual informação você precisa?