Novo | +5 vendidos

Marketing para serviços de saúde, de Minadeo, Roberto. Editorial Starling Alta Editora E Consultoria Eireli, capa mole em português, 2017

O que você precisa saber sobre este produto

  • Ano de publicação: 2017
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Negócios, finanças e economia.
  • Subgênero: Negócios e economia.
  • Conto.
  • Número de páginas: 212.
  • Idade mínima recomendada: 18 anos.
  • Dimensões: 15.8cm largura x 22.8cm altura.
  • Peso: 340g.
  • ISBN: 9788550801360.
Ver características

Opções de compra:

Características do produto

Características principais

Título do livro
Marketing para serviços de saúde
Autor
Minadeo, Roberto
Idioma
Português
Editora do livro
Starling Alta Editora E Consultoria Eireli
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2017

Outros

Quantidade de páginas
212
Altura
22,8 cm
Largura
15,8 cm
Peso
340 g
Gênero do livro
Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro
Negócios e economia
Tipo de narração
Conto
Idade mínima recomendada
18 anos
ISBN
9788550801360

Descrição

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

As instituições que atuam na área da saúde — por sua própria natureza — apresentam ampla diversidade: clínicas, hospitais, laboratórios, ambulatórios, centros cirúrgicos, clínicas de fisioterapia, entre outras. Além disso, os hospitais realizam diversos papéis: hospedagem, ensino, tratamento, laboratório, esterilização e guarda de inúmeros itens delicados. Assim, existe grande diversidade de funcionários especializados (próprios ou terceirizados) que necessitam de uma gestão profissional. Não são todos os de formação técnica que estão preparados para essas tarefas de direção. Por outro lado, a área mercadológica não pode ser deixada em segundo plano simplesmente por representar a ponte entre a organização e o mercado e por ter a responsabilidade de conquistar e manter consumidores satisfeitos. Desse modo, cabe às organizações de saúde, lucrativas ou não, possuir uma gestão profissional em marketing. Torna-se cada vez mais importante aos empreendedores ligados à área da saúde estudar marketing. A tarefa não é simples: ou sua formação normalmente não apresentou possibilidades de abordar esses temas ou existem inúmeras confusões relacionadas à forma de abordar os temas mercadológicos. Assim, este livro apresenta os conceitos mais básicos, de modo a auxiliar no aprimoramento da gestão de empreendedores, além de despertar maior interesse e aprofundamento no tema. Além da preocupação em elaborar um texto prático e ao mesmo tempo embasado, um particular cuidado foi aplicado no sentido de procurar corroborar as ideias com mais de uma fonte, de modo a tornar o texto confiável e robusto.

FICHA TÉCNICA

Autor: Roberto Minadeo
Páginas: 212
Editora: Alta Books
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9788550801360

ASSUNTO

Negócios e Economia

DIMENSÕES

Altura: 22,80cm
Largura: 15,80cm
Espessura: 1,20cm
Peso: 0,340kg

Aviso legal
• Idade mínima recomendada: 18 anos.

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Livraria Leitura

Loja oficial do Mercado Livre

+10mil Seguidores

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

+100mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Outras opções de compra

  • Parcelamento sem juros
      • 12x

      • Envio para todo o país

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!

Opiniões do produto

Avaliação 5.0 de 5. 2 opiniões.

Ainda não há comentários sobre este produto.

Ao comprar e compartilhar sua opinião, você estará ajudando a comunidade do Mercado Livre.