Marketing tático, de Rocha, Marcos Donizete Aparecido. Série Coleção marketing em tempos modernos Editora Saraiva Educação S. A., capa mole em português, 2015
- Ano de publicação: 2015
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral.
- Subgênero: Negócios e economia.
- Número de páginas: 200.
- Dimensões: 170 mm largura x 240 mm altura.
- Peso: 342 g.
- ISBN: 9788502638792.
Opções de compra:
Produtos relacionados
Patrocinado
Descrição
Para garantir o sucesso das empresas em um mercado altamente complexo, global, volátil e concorrido, fica clara a necessidade do marketing tático na criação, desenvolvimento e comercialização de produtos diferenciados que conquistem a preferência dos intermediários de marketing e dos consumidores, cada vez mais exigentes em suas demandas.
Neste volume da coleção Marketing em Tempos Modernos revelamos como uma empresa deve operacionalizar suas estratégias de marketing de modo a maximizar seu potencial criativo e inovador. Focamos, também, na aplicação dos conceitos de marketing tático na geração de vantagens competitivas que levem a empresa e seus produtos a se destacarem dos concorrentes, propiciando condições reais de aumento de market-share e lucratividade.
Informações da loja
Loja oficial no Mercado Livre
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte para Livraria Leitura
Anúncio #3214151904
DenunciarVai abrir em uma nova janela