Novo

Marketing Trends 2014, de Souza, Francisco Alberto Madia de. M.Books do Brasil Editora Ltda, capa mole em português, 2013

11% OFF
  • Ano de publicação: 2013
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral.
  • Subgênero: Negócios e economia.
  • Número de páginas: 248.
  • Dimensões: 160 mm largura x 230 mm altura.
  • Peso: 500 g.
  • ISBN: 9788576802297.

Descrição

Este livro é o resultado de um trabalho sistemático e permanente do corpo de consultores do MADIAMUNDOMARKETING, mapeando, rastreando, compilando, organizando e analisando informações, com o objetivo de identificar as mais importantes tendências do marketing e dos negócios para os próximos anos, com base nas informações publicadas e divulgadas em todo o mundo no correr dos anos de 2012 e 2013. Essas tendências estão lastreadas nas movimentações e performances empresariais e sempre ilustradas, neste livro, através de 'cases' essenciais e relevantes para todas as empresas em atuação no Brasil, assim como para o ensino das melhores práticas do marketing nas Escolas e Universidades.

Pague parcelado sem juros

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

BOOMBOOKS LIVRARIA DESCONTO

MercadoLíder

+5mil

Vendas concluídas

Ofereça um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Outras opções de compra

    Ver 4 opções a partir de

    Meios de pagamento

    Até 12x sem cartão de crédito

    Cartões de crédito

    Cartões de débito

    Pix

    Boleto bancário

    Perguntas

    Qual informação você precisa?