Novo

Marketing Volume 2 6º Edicao: Marketing Vol. 2 6º Ed., De Berkowitz (*). Editora Livros Tec. E Cientificos (grupo Gen), Capa Mole, Edição 1 Em Português

  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Administração e Negócios.
  • Subgênero: Administração e gestão.
  • Manual.
  • Número de páginas: 488.
  • Peso: 1125 kg.
  • ISBN: 09788521613763.

Descrição

Sinopse:
O Milênio Ao surgir na enfervescente aurora do século XXI, esta sexta edição de Marketing representa o nosso compromisso de longo prazo com uma abordagem ativa e envolvente do estudo de marketing, que tem sido o alicerce do nosso sucesso. O interesse por nossa abordagem cresceu enormemente através das primeiras cinco edições, colocando esta obra na liderança dos livros de introdução ao Marketing.

Peso: 1,125 kg
ISBN10: 8521613768
ISBN13: 9788521613763
Número de páginas: 488
Ano de edição: 2003
Idioma: Português
Componente da série: Livro
Áreas: Administração e Negócios, Marketing
Tipo de produto: Impresso

Pague parcelado sem juros

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Cliquebooks

Loja oficial no Mercado Livre

+10mil Vendas

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!