Marketing Volume 2 6º Edicao: Marketing Vol. 2 6º Ed., De Berkowitz (*). Editora Livros Tec. E Cientificos (grupo Gen), Capa Mole, Edição 1 Em Português
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Administração e Negócios.
- Subgênero: Administração e gestão.
- Manual.
- Número de páginas: 488.
- Peso: 1125 kg.
- ISBN: 09788521613763.
Produtos relacionados
Patrocinado
Descrição
Sinopse:
O Milênio Ao surgir na enfervescente aurora do século XXI, esta sexta edição de Marketing representa o nosso compromisso de longo prazo com uma abordagem ativa e envolvente do estudo de marketing, que tem sido o alicerce do nosso sucesso. O interesse por nossa abordagem cresceu enormemente através das primeiras cinco edições, colocando esta obra na liderança dos livros de introdução ao Marketing.
Peso: 1,125 kg
ISBN10: 8521613768
ISBN13: 9788521613763
Número de páginas: 488
Ano de edição: 2003
Idioma: Português
Componente da série: Livro
Áreas: Administração e Negócios, Marketing
Tipo de produto: Impresso
Loja oficial no Mercado Livre
+10mil Vendas
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte para Cliquebooks
Anúncio #3578486165
DenunciarVai abrir em uma nova janela