Marketing Volume 2 6º Edicao: Marketing Vol. 2 6º Ed., De Berkowitz (*). Editora Livros Tec. E Cientificos (grupo Gen), Capa Mole, Edição 1 Em Português
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Administração e Negócios.
- Subgênero: Administração e gestão.
- Manual.
- Número de páginas: 488.
- Peso: 1125 kg.
- ISBN: 09788521613763.
Produtos relacionados
Patrocinado
Descrição
Sinopse:
O Milênio Ao surgir na enfervescente aurora do século XXI, esta sexta edição de Marketing representa o nosso compromisso de longo prazo com uma abordagem ativa e envolvente do estudo de marketing, que tem sido o alicerce do nosso sucesso. O interesse por nossa abordagem cresceu enormemente através das primeiras cinco edições, colocando esta obra na liderança dos livros de introdução ao Marketing.
Peso: 1,125 kg
ISBN10: 8521613768
ISBN13: 9788521613763
Número de páginas: 488
Ano de edição: 2003
Idioma: Português
Componente da série: Livro
Áreas: Administração e Negócios, Marketing
Tipo de produto: Impresso
Informações da loja
Loja oficial no Mercado Livre
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte para Cliquebooks
Anúncio #3578486165
DenunciarVai abrir em uma nova janela