Novo

Marketing Volume 2 6º Edicao: Marketing Vol. 2 6º Ed., De Berkowitz (*). Editora Livros Tec. E Cientificos (grupo Gen), Capa Mole, Edição 1 Em Português

  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Administração e Negócios.
  • Subgênero: Administração e gestão.
  • Manual.
  • Número de páginas: 488.
  • Peso: 1125 kg.
  • ISBN: 09788521613763.

Descrição

Sinopse:
O Milênio Ao surgir na enfervescente aurora do século XXI, esta sexta edição de Marketing representa o nosso compromisso de longo prazo com uma abordagem ativa e envolvente do estudo de marketing, que tem sido o alicerce do nosso sucesso. O interesse por nossa abordagem cresceu enormemente através das primeiras cinco edições, colocando esta obra na liderança dos livros de introdução ao Marketing.

Peso: 1,125 kg
ISBN10: 8521613768
ISBN13: 9788521613763
Número de páginas: 488
Ano de edição: 2003
Idioma: Português
Componente da série: Livro
Áreas: Administração e Negócios, Marketing
Tipo de produto: Impresso

3x sem juros

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Informações da loja

Cliquebooks
Cliquebooks

Loja oficial no Mercado Livre

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão de crédito

Cartões de crédito

Cartões de débito

Pix

Boleto bancário

Perguntas

Qual informação você precisa?