Novo | +500 vendidos

Marreta 1kg + Talhadeira Cromada 12 + Ponteiro 12 Aço Forjado Profissional TARZA

em 12x

O que você precisa saber sobre este produto

  • Material do punho em madeira, proporcionando conforto e segurança durante o uso.
  • Cabeça de aço, garantindo resistência e durabilidade.
  • Conjunto versátil, incluindo marreta, talhadeira e ponteiro.
  • Design cromado, oferecendo um acabamento elegante e profissional.
Ver características

Opções de compra:

Características do produto

Características principais

Marca
Tarza
Modelo
Cromado Kit 12+12 1KG

Outros

Peso
1 kg
Material do punho
Madeira
Material da cabeça
Aço

Descrição

Há mais de 80 anos no mercado, as ferramentas Tarza, que alcançaram até o mercado internacional, representam a força da forja de Minas Gerais.

O kit talhadeira, ponteiro e marreta é mais um produto feito com todo o esmero e excelência que só quem foi pioneira na fabricação de ferramentas no Brasil pode garantir.

A talhadeira é ideal para cortar, perfurar e romper até os revestimentos mais duros, como tijolos, concretos e outros materiais bastante resistentes. O ponteiro cromado é ideal para rompimento de pedras e rochas e quebra de alvenaria e paredes. E a marreta é ideal para quebrar paredes, pequenos reparos e fixação de pinos.

As talhadeiras Tarza tem como principais características:
> Acabamento com tinta eletrostática, o que gera uma melhor apresentação visual e maior proteção contra oxidação e corrosão.
> Fabricação em aço carbono AISI 1045, a melhor liga no quesito resistência, durabilidade e rigidez.
> Dimensão: ¾’’ x 12’’.

Demais informações:
Peso: 660g

Os ponteiros Tarza tem como principais características:
> Acabamento em tinta eletrostática, o que gera uma melhor apresentação visual e maior proteção contra oxidação e corrosão.
> 2 cm de diâmetro.
> Fabricação em aço carbono AISI 5160, a melhor liga no quesito resistência, durabilidade e rigidez.

Demais informações:
Peso: 645g

As marretas Tarza tem como principais características:
> Acabamento em tinta eletrostática, o que gera uma melhor apresentação visual e maior proteção contra oxidação e corrosão.
> Fabricação em aço carbono AISI 5160, a melhor liga no quesito resistência, durabilidade e rigidez.

Além da cabeça, nossas marretas vão acompanhadas por cabos confeccionados em angelim pedra. Podemos ainda ressaltar as características e o excelente trabalho de confecção desse acessório:

> Com comprimento de 22 cm e é produzido com madeira de origem renovável, reduzindo os danos sobre o meio ambiente.
> Tem o acabamento envernizado, aumentando sua resistência ao desgaste e conferindo um aspecto rústico.

Demais informações:
Peso: 1073g

Demais informações:

CONTEUDO:
1 unidade de Marreta 1kg, Tabalhadeira Cromada 12, Ponteiro Cromado 12

Peso: 3537 Kg/un

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

FMDISTRIBUIDORAONLINE

+5 Seguidores

+100 Produtos

MercadoLíder Gold

É um dos melhores do site!

+5mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Outras opções de compra

  • Melhor preço
      • 12x

      • Envio para todo o país

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!

Opiniões do produto

Avaliação 4.6 de 5. 126 opiniões.

Opiniões em destaque

45 comentários

O produto é elogiado por sua resistência e bom acabamento, sendo considerado de excelente custobenefício. A marreta é destacada por sua eficácia em trabalhos pesados, como quebrar paredes, e as ferramentas são vistas como fortes e úteis para uso doméstico. Além disso, a quantidade e o peso são considerados adequados para as necessidades dos usuários.

Resumo de opiniões gerado por IA

Avaliação 5 de 5

11 jun. 2024

Avaliação 5 de 5

11 jun. 2024

Avaliação 5 de 5

06 jun. 2024

Avaliação 5 de 5

25 mai. 2024

Avaliação 5 de 5

04 mai. 2024