Avaliação 4.7 de 5. 199 opiniões.
199 avaliações
em até 12x
Martelete Perfurador 12V 1J Sem bateria HR140DZ Makita
Dimensões (C x L x A): 25 x 7 x 20 centímetros
Peso: 1.90 Kg
O Martelete Perfurador a bateria 12V 1,0 joule SDS Plus Sem bateria - HR140DZ da Makita é ideal para trabalhos em setores de construção, manutenção, reformas entre outros.
O HR140DZ foi projetado com a tecnologia CXT (modelo mais compacto, potente e ergonômico). Pode ser operado usando apenas uma mão. Dois modos de operação: Rotação e rotação com impacto. Velocidade variável. Rotação reversível. Encaixe SDS PLUS. Iluminação de trabalho.
Adaptável a coletor/aspirador de pó.
Especificações Técnicas:
Capacidades
Concreto: 14 mm
Madeira: 13 mm
Aço: 10 mm
Energia de impacto: 1.0 J
Impactos por minuto: 0 - 4.900
Rotações por minuto: 0 - 850
Bateria compatível: 12V linha CXT Makita.
Itens Inclusos:
Limitador de profundidade e punho lateral
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
+500
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Cartões de crédito
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Facilidade de uso | |
Potência | |
Resistência | |
Duração da bateria |
Anúncio #3947273741
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
95 comentáriosO produto é elogiado por sua portabilidade e eficiência, sendo ideal para serviços rápidos e pequenos trabalhos. A qualidade do martelete é destacada, facilitando o trabalho em concreto e evitando desgastes desnecessários. Além disso, a ferramenta é considerada forte e prática, superando as expectativas dos usuários.
Avaliação 5 de 5
Recomendo sou montador de móveis e realmente atende as minhas necessidades.
Avaliação 5 de 5
Eu achei o produto massa top amei.
Avaliação 5 de 5
Ótima ferramenta !!! única coisa que precisa utilizar bateria de 2a ou 4a. A de 1,5a não aguenta.
Avaliação 5 de 5
Simplesmente top, o nome ja diz tudo, vale cada centavo , se vc quer investir em ferramentas sem fio pode confiar.
Avaliação 5 de 5
Comprei e me surpreendi, na primeira semana que estou usando ele já se pagou, instalei uns painéis, a máquina trabalha com uma agilidade incrível, fura sem botar força e rápido, diferente de quando eu usava a furadeira na função martelete. Realmente não me arrependo e até então, nenhum problema com o equipamento na primeira semana de uso.