Novo | +10mil vendidos

Máscara Facial Respirador C/ 2 Filtros Gases Ácidos Vapores

50% OFF

em 12x

O que você precisa saber sobre este produto

  • Tamanho: U.
  • Filtra Carvão.
  • Compatível com filtros Vo/ga.
  • Usos recomendados: construções.
  • Pesa 300g.
  • É ergonômica.
Ver características

Opções de compra:

Características do produto

Características principais

Marca
Alltec
Modelo
2 filtros reutilizável
Tamanho
U

Outros

Altura
15 cm
Comprimento
10 cm
Largura
25 cm
Peso
300 g
Tipo de máscara
Semi-facial
Material
Silicone
Partículas e contaminantes filtrados
Carvão
Aplicações recomendadas
Construções, Galvanoplastia, Pinturas em geral
Filtros compatíveis
Vo/ga
Quantidade de filtros
2
Eficiência de filtração da máscara
95 %
Com amplificador de voz
Não
É descartável
Não
É ergonômica
Sim
Certificação
33596
Tipo de cinto
4 pontos Elástico Regulável

Descrição

RESPIRADOR 1/4 FACIAL MASTT 2002 VO/GA
Contém 1 respirador MASTT 2002, purificador de ar não motorizado, tipo ¼ facial e 2 cartuchos CMC-1 Vapores Orgânicos/Gases Ácidos.

DESCRIÇÃO
MÁSCARA: O corpo do respirador é moldado em elastômero sintético atóxico, ultra macio, com bordas internas almofadadas, proporcionando uma vedação adequada aos diferentes tipos de rosto de usuários. Possui uma válvula de inalação e duas de exalação. A aranha frontal de fixação, o conector para filtro, as válvulas e os cartuchos são fabricados em plástico resistente ao calor. Oferece fixação à face em quatro pontos, através de tirantes elásticos móveis com regulagem de pressão proporcionada pela variação de comprimento, através de passadores em plástico resistente.
FILTRO: Cartucho CMC-1 - Filtro Químico VO/GA - o filtro químico é composto por carvão ativado granulado contido em um cartucho plástico. Este filtro químico Classe 1 é eficaz contra vapores orgânicos e gases ácidos até 1000ppm, cloro até 10ppm e ácido clorídrico ou dióxido de enxofre até 50ppm ou 10 vezes o seu limite de tolerância ou até a concentração IPVS, o que for menor. O carvão ativado também é tratado para promover a absorção química do contaminante, através de sua reação com a substância utilizada no tratamento.

ESPECIFICAÇÕES
- Modelo MASTT 2002 VO/GA
- Máscara ¼ facial
- Cor do Rótulo: Amarelo
- C.A: 33.596

APLICAÇÕES
Indicado para proteção respiratória contra certos vapores orgânicos, gás cloro, cloreto de hidrogênio, dióxido de enxofre, fluoreto de hidrogênio ou sulfeto de hidrogênio. Não é adequado para contaminantes que apresentam concentrações que sejam imediatamente perigosas à vida e à saúde (IPVS), que sejam desconhecidas ou que excedam em 10 vezes o limite de exposição para respiradores semi-faciais ou 100 vezes o limite para respiradores de peças faciais inteiras quando submetidas a ensaio de vedação quantitativo ou conforme normas específicas.

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

DOMOS

+1000 Seguidores

+100 Produtos

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

+50mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Outras opções de compra

    Meios de pagamento

    Linha de Crédito

    Mercado Crédito

    Cartões de crédito

    Pague em até 12x!

    Hipercard
    Elo
    Visa
    Mastercard

    Pix

    Pix

    Boleto bancário

    Boleto

    Perguntas e respostas

    Qual informação você precisa?

    Últimas perguntas feitas

    Serve para solda de estanho?Denunciar
    Olá Edgar. Serve sim.
    Denunciar

    Opiniões do produto

    Avaliação 4.7 de 5. 1.018 opiniões.

    Opiniões em destaque

    281 comentários

    A máscara respiratória é amplamente elogiada por seu material confortável e ajuste firme ao rosto, além de ser eficaz na filtragem de partículas e odores químicos. O produto é considerado de alta qualidade e útil para trabalhos com gases tóxicos, superando as expectativas de muitos usuários.

    Resumo de opiniões gerado por IA

    Avaliação 5 de 5

    08 ago. 2024

    Avaliação 5 de 5

    28 jun. 2024

    Avaliação 5 de 5

    24 out. 2024

    Avaliação 5 de 5

    29 ago. 2024

    Avaliação 5 de 5

    01 ago. 2024