Novo | +100 vendidos

Mascara Round 6 Cosplay Carnaval Festa Fantasia Halloween Cor Triangulo

  • Idade: Adultos

Descrição

Máscara da Série Round 6 - Netflix "FOTOS REAIS DO PRODUTO"

Faça parte do universo da série do momento: Round 6
MOSTRE TODO SEU CARINHO PELA SÉRIE E PEÇA AGORA A SUA MÁSCARA PREFERIDA! ÍCONE DO PRÓXIMO HALLOWEEN, CARNAVAL E FESTAS FANTASIAS.
A série sul-coreana de drama Round 6 estreou há poucas semanas na Netflix e se tornou sucesso mundial. Com personagens cativantes e uma trama complexa e impiedosa, a produção acumula cativou o público e a crítica.

Esse é o modelo IDÊNTICO ao modelo da Série Round 6!
Qualidade extrema e muito confortável para usar por muito tempo!

MODELO DISPONÍVEL;

BOSS - TRIÂNGULO - QUADRADO - CÍRCULO

Especificações Técnicas:

- Cores: Preto.
- Peso: 100g.
- Medidas: Altura 25cm, Largura 21cm,
- Itens inclusos: 1 máscara Round 6 com elástico

- Produto: Máscara (Round 6) adequa em qualquer formato de rosto adulto ou infantil

PARA FICAR AINDA MAIS POR DENTRO - VEJA ABAIXO 8 CURIOSIDADES QUE TALVEZ VOCÊ NÃO SAIBA SOBRE A SÉRIE:

1- Significado das máscaras
De acordo com o diretor da série Hwang Dong-hyuk, a inspiração para as máscaras da equipe do jogo foram as colônias de formigas, onde cada uma tem sua função estabelecida, mas é impossível distinguir as diferenças entre elas.

Os uniformes da equipe demonstraram igualdade entre eles, mas são os símbolos nos capacetes que revelam as funções. Aqueles com o triângulo são soldados. Os que usam o círculo são trabalhadores. Já o quadrado é usado apenas por líderes e chefes. Cada um deles tem funções específicas e devem exercer apenas o que lhe é encarregado, caso contrário devem ser mortos.

2- Boneca gigante existe
Se você tiver coragem de chegar perto da perigosa boneca gigante da série, pode marcar sua visita para o condado de Jincheon, na Coreia do Sul. O brinquedo está em um museu.

Segundo informações da JTBC News, a boneca pertence ao Jincheon Carriage Museum, também conhecido como Macha Land, e foi emprestada à produção da série. Mas já foi devolvida ao local de origem.

3- Acusação de plágio
É comum que algo de muito sucesso gere polêmicas, e com a produção não poderia ser diferente. Atualmente, o diretor e roteirista Hwang Dong-hyuk está sendo acusado de plagiar a produção japonesa As The Gods Will. Uma das denúncias tem como base as similaridades entre a cena abaixo, do filme. Trata-se do momento da primeira prova, com a gigantesca e aterrorizante boneca.

Apesar disso, o roteiro de Round 6 foi finalizado em 2009, e o filme em questão foi lançado em 2014. Até o momento, o plágio não foi confirmado.

4- 'Squid Game' (O jogo da lula)
O produtor e diretor Hwang Dong Hyuk revelou a origem do nome jogo. "Squid Game é um jogo que eu costumava jogar quando era criança. No pátio da escola e nas ruas do bairro e, por isso, a série conta a história de pessoas que costumavam jogar este jogo quando eram jovens e voltaram a jogar como adultos. Acho que o Squid Game é um dos jogos mais fisicamente intensos de se jogar. E também é um dos meus jogos favoritos. Também acho que o Squid Games é o jogo infantil icônico que melhor reflete a imagem da sociedade atual”, explicou.

5- A série começou a ser escrita em 2008
O produtor Hwang Dong Hyuk começou a escrever o primeiro rascunho de Squid Game em 2008, mesmo antes de seus filmes de sucesso.

“Eu li muitos mangás naquela época e escrevi o roteiro. Foi concluído em 2009. Na época, parecia que essa história tinha um conteúdo que as pessoas talvez não estivessem familiarizadas, ou parece muito intenso. E há algumas pessoas que acham que a história é um pouco complicada demais é improvável que seja comercializável. Além disso, naquela época, não fui capaz de financiar a produção o suficiente. E a parte do elenco também é difícil. Estou trabalhando nos preparativos para isso há cerca de um ano. Mas o projeto teve que ser dobrado no final.”

6- Símbolos
Círculo (O), triângulo (J) e quadrado (M), representam as iniciais do nome da série em coreano. OJM significa “Ojingeo Geim”, ou “Jogo da Lula”, tradução em português para Squid Game.

7- Telefone real
O número mostrado na série, que era acionado pelos interessados em participar dos jogos, pertence a uma pessoa real de Gyeonggi, na Coreia do Sul. Desde que Round 6 se tornou um sucesso internacional, ela relatou que recebe mais de 4 mil ligações diárias, e não apenas locais, mas do mundo inteiro dizendo que querem "entrar no jogo".
Um comunicado da Netflix divulgado pelo jornal The Independent afirma que "a equipe de produção está trabalhando para resolver definitivamente este problema com várias medidas, incluindo a edição de cenas em que o número de telefone aparece."

8- 456 jogadores
No início da série havia um total de 456 participantes no jogo. E eles foram todos interpretados por atores reais, sem computação gráfica.

12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Vendido por LUMINOUS DAHORA

MercadoLíder Platinum

+10mil

Vendas concluídas

Ofereça um bom atendimento

Outras opções de compra

  • Parcelamento sem juros
      • Pague parcelado sem juros

      • Envio para todo o país

Ver mais opções a partir de

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão de crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Santander Rio
Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas

Qual informação você precisa?