Avaliação 4.9 de 5. 8 opiniões.
8 avaliações
em 12x
Marca | G.Paniz |
---|---|
Linha | Espiral |
Modelo | Espiral |
Potência | 44,1 kW |
---|
A Masseira Espiral em Epoxi da G.Paniz foi desenvolvida para a produção dos mais variados tipos de massas para panificação, como pães básicos, massas de alta hidratação, fermentação natural, pães doces, pizzas e afins. Pode ser utilizada em vários segmentos, como padarias, pizzarias, confeitarias, cozinhas industriais etc.
Este equipamento possui estrutura robusta, compacta e resistente em aço pintado em Epoxi. Sua capacidade máxima é de até 15 kg de massa pronta, e capacidade mínima 10% da capacidade total.
A masseira é um produto de fácil operação, confeccionada para a produção de massas em regime de trabalho intenso, contém painel de controle digital, sua cuba é feita em aço inox, batedor espiral em ferro fundido, que permite a mistura da massa de forma homogênea, batendo-a com extremo cuidado, amplificando a estrutura do glúten e obtendo o ponto de véu.
Possui variações de velocidades através do inversor de frequência, conta também com cuba giratória, em aço inox 304 estampada em peça única e sistema de segurança.
Contém 3 velocidades extremamente importantes para facilitar a sua produção:
Velocidade 1: Realiza a mistura inicial dos ingredientes.
Velocidade 2: Amassa e sova massas em até 60% de hidratação, e atinge o ponto de véu de massas convencionais.
Velocidade ME: Amassa e sova massas de alta hidratação, acima de 60% e atinge o ponto de véu em massas especiais.
Equipamento com baixo nível de ruído, mecânica robusta com correntes e correias, sua grade possui ampla abertura, possibilitando a alimentação de produtos, sem necessidade de ligar e desligar seu equipamento.
Descrição Técnica – Capacidade de massa pronta: 15kg
Tensão: 220V Monofásico/ 220V/ 380V Trifásico
Motor: 1.1/2 CV
Consumo: 1,80 kw/h
Peso: 87kg
Potência: 60 HZ
Dimensões:
Altura: 803mm
Largura: 369mm
Comprimento: 814mm
Velocidades RPM (cuba/ espiral)
V1- 12/120
V2- 24/241
ME- 30/301
*3 VELOCIDADES.
* PAINEL DIGITAL.
* CUBA EM AÇO INOX.
* ATINGE PONTO VÉU .
* PRODUZ TAMBÉM MASSAS DE ALTA HIDRATAÇÃO.
Tipo – Espiral
Capacidade – de 11 a 25kg.
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Cartões de crédito
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Potência |
Anúncio #5378748076
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
2 comentáriosAvaliação 5 de 5
Excelente produto. Testei com 1kg de farinha e deu certo. O pão fica fofinho.
Avaliação 5 de 5
Ótimo, correspondeu minha expectativa!.