










Visitar a loja de Compra Internacional
Medidor De Sinal Finder V8 Pro2 Fta S2 S2x Tela Lcd De 4,3 P
em 12x
Características do produto
Características principais
Marca | Generic |
---|---|
Modelo | OEM |
Descrição
Satellite Finder V8 FINDER PRO2 FTA DVB S2 S2X Medidor de sinal com tela LCD de
4,3 polegadas Função da bússola Característica: tela LCD de 4,3 polegadas: o visor de satélite V8 Finder pro2 é equipado com uma tela LCD HD TFT de 4,3 polegadas, com suporte para exibição de energia em tempo real e lembrete de baixo consumo de energia. Várias funções: este localizador de satélite tem várias funções, como analisador de espectro, bússola e função de som para bloqueio NALS.Alto-falante integrado: este localizador de satélite possui um alto-falante integrado para suportar o som de sinais bloqueados, o que é muito conveniente.
Vários métodos de pesquisa e digitalização: Este localizador de satélite suporta vários métodos de pesquisa e digitalização, como pesquisa e digitalização automáticas, cegas, manuais ou em ciclo NIT. Atualização de rede e software: Este localizador suporta rede via USB WIFI e atualização de software via porta USB.
Especificação:
Tipo de item: Localizador de satélite
Material: ABS
Modelo: V8 FINDER PRO2
Saída do adaptador: DC 9V 2.5A Bateria: Bateria de íon de
lítio de 7,4 V 4000 mAh x 1 (fornecido com bateria embutida) WiFi: 2.4G Frequência de entrada: sinal de 950-2150 MHz
Nível de entrada: --65 ~ -25 dBm Fonte de
alimentação: 13-18V DC Tela:
tela LCD HD TFT de 4,3 polegadas
Características: Tipo LCD Tipo de
conector transmissivo TFT: Soquete de 3,5 mm
Decodificação de hardware: H.264/H.265 (10 bits)
Compatibilidade do sistema: Para DVB S2X, S2, S, T2, T, C, MPEG 2, MPEG 4
Função de bússola: Suporte à análise de
espectro Zero: Support
Loop Search: Support
Constellation Analyzer: Suporte LNB Proteção contra curto-circuito: Suporte AHD Entrada de câmera: Características de suporte: H.264/H.265 (10 bits) Tela LCD HD TFT de 4,3 polegadas Pesquisa cíclica
Analisador de espectro que
escaneia automaticamente, cega, manual ou NIT
Bloqueia o som do sinal
Cálculo automático de AZ, EL Angle
LNB
Lista de pacotes de proteção contra curto-circuito:
1 x Star Finder
1 x manual
1 x cabo AV
2 x conector fêmea de TV
1 x adaptador 1 x alça de
ombro
1 x alça
**NOTA**
Se você tiver alguma dúvida, convidamos você a entrar em contato conosco por meio de MENSAGENS para ajudá-lo o mais rápido possível.
Vendido por METEORGARDENBR
+100
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #5075667272
DenunciarVai abrir em uma nova janela