Avaliação 3.6 de 5. 70 opiniões.
70 avaliações
em 12x
Opções de compra:
Comprimento: 132 cm
Altura: 75 cm
Profundidade: 56 cm
Requer montagem: Sim
Marca | Sofa Sogude |
---|---|
Modelo | Avante2589 |
Comprimento | 132 cm |
Altura x Profundidade | 75 cm x 56 cm |
Cor | Lamina com Preto |
Materiais da escrivaninha | MDP, MDF |
---|---|
Estilo | Industrial |
Requer montagem | Sim |
Inclui estante para livros | Não |
É flutuante | Não |
É em forma de L | Não |
É gamer | Sim |
Inclui manual de instruções | Sim |
Inclui kit de instalação | Sim |
Acabamentos | Fosco |
Com prateleiras | Sim |
Quantidade de prateleiras | 4 |
Chegou a hora de elevar o padrão do seu setup gamer! A Mesa Gamer Avante é a escolha perfeita para quem busca um espaço organizado e estiloso.
Totalmente confeccionada em madeira MDP, essa mesa combina resistência e durabilidade com um design moderno que agrega sofisticação ao ambiente. Com estrutura robusta, é ideal para acomodar monitores, teclados e demais acessórios essenciais para sua experiência gamer.
+50 Seguidores
+100 Produtos
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Qualidade dos materiais | |
Custo-benefício | |
Fácil de instalar | |
Praticidade | |
Fácil para montar |
Anúncio #3589307549
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
35 comentáriosA escrivaninha é elogiada por sua beleza e facilidade de montagem, além de ter um material e cor agradáveis. No entanto, muitos relatam dificuldades na montagem, com peças e parafusos inadequados, resultando em instabilidade. A qualidade geral é considerada baixa, com a necessidade de reforços adicionais para garantir firmeza.
Avaliação 1 de 5
Projeto ruim. A mesa não tem firmeza, seu suporte é baseado em cantoneiras e um tampo fino. E acabou cedendo. Perda total.
Avaliação 1 de 5
As prateleiras vem todas sem acabamento no mdf, não recomendo.
Avaliação 4 de 5
As madeiras são boas. Veio com avarias nas pontinhas pq elas não são embaladas corretamente pra transporte. Estão todas soltas na caixa e por isso vieram com as pontinhas descascadas. Não há buraco dos parafusos. E eu não tenho parafusadeira. Tive que pensar pra montar ela no muque. Espero que ela dure bem pela raiva que eu passei pra montar. Os buracos fazem falta. Se atentem a isso.
Avaliação 1 de 5
Pior compra que já fiz no mercado livre, o produto depois de montado continua frouxo e de péssimo acabamento.
Avaliação 2 de 5
Produto meia boca. Dá para usar, porém, material não é de bom acabamento.