Novo | +5 vendidos

Metodologia Pemd: Metodologia Pemd, De Carvalho, Nino. Editora Dvs Editora, Capa Mole, Edição 1 Em Português, 2023

  • Ano de publicação: 2023
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Administração e Negócios.
  • Manual.
  • Número de páginas: 544.
  • Dimensões: 17 cm largura x 24 cm altura.
  • Peso: 900 g.
  • ISBN: 09786556950921.

Descrição

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

PEMD: o guia completo para o planejamento estratégico de marketing na era digital

Com mais de 25 anos de experiência na área, Nino Carvalho ensina como aplicar uma metodologia inovadora para conquistar resultados tangíveis e mensuráveis em organizações de qualquer setor e porte. Nino Carvalho, pioneiro em Marketing Digital no Brasil, combina as melhores referências teóricas à experiência de mercado no lançamento Metodologia PEMD - Planejamento Estratégico de Marketing na Era Digital, publicado pela DVS Editora. A obra apresenta uma metodologia sólida e bem-sucedida para que profissionais de empresas dominem as ferramentas disponíveis para se destacar no ambiente digital e alcançar sucesso nos negócios.

Idealizador e coordenador acadêmico do primeiro programa de MBA em Marketing Digital do Brasil, destaca que a Metodologia PEMD é viva, está em constante atualização, possui embasamento científico e tem prática comprovada em diversos tipos de organizações. O PEMD permite que os fundamentos sejam colocados em seus devidos lugares para que o marketing das organizações seja adequadamente executado. Do passo zero à entrega final, Nino Carvalho mostra como aplicar um planejamento estratégico eficaz para quem deseja adotar a metodologia na própria empresa, para executivos ou funcionários que utilizarão este guia onde trabalham ou para agências e consultorias.

Num mundo extremamente dinâmico, planejar adequadamente é mais importante do que nunca. Exemplos disso são o lobby de hotéis em Manhattan que luta para bloquear a entrada de novas plataformas de hospedagem e a TV a cabo que demorou a reagir ao avanço do streaming, enquanto plataformas como Netflix ganharam mercado.

Rafael Rez, Fundador da agência de SEO & Conteúdo Web Estratégica, na introdução do livro, destaca a importância do planejamento estratégico em um ambiente de negócios em constante mudança.

Para facilitar a aplicação dos conceitos apresentados, o título é dividido em capítulos que seguem a ordem cronológica da metodologia: avaliação do escopo do planejamento e diretrizes para condução e gestão, raio-X do momento atual da empresa, definição do cenário desejável e dos indicadores para avaliar o percurso e, por fim, a proposição de ações e orientações para implantação e controle. Com linguagem acessível, leve e didática, o autor apresenta estudos de casos reais, mostrando como a metodologia, aplicada em empresas brasileiras e internacionais dos setores público e privado, serve como inspiração para os leitores.

Os benefícios do conhecimento oferecido se estendem a todos que buscam atualização nesse campo, incluindo alunos e profissionais de gestão, vendas, comercial, design e áreas correlatas à comunicação e à tecnologia.

FICHA TÉCNICA

Autor: Nino Carvalho
Páginas: 544
Editora: DVS EDITORA
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9786556950921

ASSUNTO

Negócios e Economia

DIMENSÕES

Altura: 24,00cm
Largura: 17,00cm
Espessura: 3,10cm
Peso: 0,900kg

Aviso legal
• Idade recomendada: de 18 anos a 99 anos.

12x

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Informações da loja

A Página
A Página

Loja oficial no Mercado Livre

Outras opções de compra

    Ver 14 opções a partir de

    Meios de pagamento

    Até 12x sem cartão de crédito

    Cartões de crédito

    Pague em até 12x!

    Cartões de débito

    Pix

    Boleto bancário

    Perguntas

    Qual informação você precisa?

    Opiniões do produto

    5.0

    Avaliação 5 de 5

    2 avaliações

    Opiniões em destaque

    Avaliação 5 de 5

    23 mar. 2024