Novo | +5 vendidos

Metodologia Pemd: Metodologia Pemd, De Carvalho, Nino. Editora Dvs Editora, Capa Mole, Edição 1 Em Português, 2023

  • Ano de publicação: 2023
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Administração e Negócios.
  • Manual.
  • Número de páginas: 544.
  • Dimensões: 17 cm largura x 24 cm altura.
  • Peso: 900 g.
  • ISBN: 09786556950921.

Descrição

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

PEMD: o guia completo para o planejamento estratégico de marketing na era digital

Com mais de 25 anos de experiência na área, Nino Carvalho ensina como aplicar uma metodologia inovadora para conquistar resultados tangíveis e mensuráveis em organizações de qualquer setor e porte. Nino Carvalho, pioneiro em Marketing Digital no Brasil, combina as melhores referências teóricas à experiência de mercado no lançamento Metodologia PEMD - Planejamento Estratégico de Marketing na Era Digital, publicado pela DVS Editora. A obra apresenta uma metodologia sólida e bem-sucedida para que profissionais de empresas dominem as ferramentas disponíveis para se destacar no ambiente digital e alcançar sucesso nos negócios.

Idealizador e coordenador acadêmico do primeiro programa de MBA em Marketing Digital do Brasil, destaca que a Metodologia PEMD é viva, está em constante atualização, possui embasamento científico e tem prática comprovada em diversos tipos de organizações. O PEMD permite que os fundamentos sejam colocados em seus devidos lugares para que o marketing das organizações seja adequadamente executado. Do passo zero à entrega final, Nino Carvalho mostra como aplicar um planejamento estratégico eficaz para quem deseja adotar a metodologia na própria empresa, para executivos ou funcionários que utilizarão este guia onde trabalham ou para agências e consultorias.

Num mundo extremamente dinâmico, planejar adequadamente é mais importante do que nunca. Exemplos disso são o lobby de hotéis em Manhattan que luta para bloquear a entrada de novas plataformas de hospedagem e a TV a cabo que demorou a reagir ao avanço do streaming, enquanto plataformas como Netflix ganharam mercado.

Rafael Rez, Fundador da agência de SEO & Conteúdo Web Estratégica, na introdução do livro, destaca a importância do planejamento estratégico em um ambiente de negócios em constante mudança.

Para facilitar a aplicação dos conceitos apresentados, o título é dividido em capítulos que seguem a ordem cronológica da metodologia: avaliação do escopo do planejamento e diretrizes para condução e gestão, raio-X do momento atual da empresa, definição do cenário desejável e dos indicadores para avaliar o percurso e, por fim, a proposição de ações e orientações para implantação e controle. Com linguagem acessível, leve e didática, o autor apresenta estudos de casos reais, mostrando como a metodologia, aplicada em empresas brasileiras e internacionais dos setores público e privado, serve como inspiração para os leitores.

Os benefícios do conhecimento oferecido se estendem a todos que buscam atualização nesse campo, incluindo alunos e profissionais de gestão, vendas, comercial, design e áreas correlatas à comunicação e à tecnologia.

FICHA TÉCNICA

Autor: Nino Carvalho
Páginas: 544
Editora: DVS EDITORA
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9786556950921

ASSUNTO

Negócios e Economia

DIMENSÕES

Altura: 24,00cm
Largura: 17,00cm
Espessura: 3,10cm
Peso: 0,900kg

Aviso legal
• Idade recomendada: de 18 anos a 99 anos.

Pague parcelado

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Informações da loja

A Página
A Página

Loja oficial no Mercado Livre

Outras opções de compra

  • Parcelamento sem juros
Ver mais opções a partir de

Perguntas

Qual informação você precisa?