Metodologia Pemd: Metodologia Pemd, De Carvalho, Nino. Editora Dvs Editora, Capa Mole, Edição 1 Em Português, 2023
- Ano de publicação: 2023
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Negócios, finanças e economia.
- Manual.
- Número de páginas: 544.
- Idade recomendada: de 18 anos a 99 anos.
- Dimensões: 17cm largura x 24cm altura.
- Peso: 900g.
- ISBN: 09786556950921.
Opções de compra:
Produtos relacionados
Patrocinado
Descrição
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
PEMD: o guia completo para o planejamento estratégico de marketing na era digital
Com mais de 25 anos de experiência na área, Nino Carvalho ensina como aplicar uma metodologia inovadora para conquistar resultados tangíveis e mensuráveis em organizações de qualquer setor e porte. Nino Carvalho, pioneiro em Marketing Digital no Brasil, combina as melhores referências teóricas à experiência de mercado no lançamento Metodologia PEMD - Planejamento Estratégico de Marketing na Era Digital, publicado pela DVS Editora. A obra apresenta uma metodologia sólida e bem-sucedida para que profissionais de empresas dominem as ferramentas disponíveis para se destacar no ambiente digital e alcançar sucesso nos negócios.
Idealizador e coordenador acadêmico do primeiro programa de MBA em Marketing Digital do Brasil, destaca que a Metodologia PEMD é viva, está em constante atualização, possui embasamento científico e tem prática comprovada em diversos tipos de organizações. O PEMD permite que os fundamentos sejam colocados em seus devidos lugares para que o marketing das organizações seja adequadamente executado. Do passo zero à entrega final, Nino Carvalho mostra como aplicar um planejamento estratégico eficaz para quem deseja adotar a metodologia na própria empresa, para executivos ou funcionários que utilizarão este guia onde trabalham ou para agências e consultorias.
Num mundo extremamente dinâmico, planejar adequadamente é mais importante do que nunca. Exemplos disso são o lobby de hotéis em Manhattan que luta para bloquear a entrada de novas plataformas de hospedagem e a TV a cabo que demorou a reagir ao avanço do streaming, enquanto plataformas como Netflix ganharam mercado.
Rafael Rez, Fundador da agência de SEO & Conteúdo Web Estratégica, na introdução do livro, destaca a importância do planejamento estratégico em um ambiente de negócios em constante mudança.
Para facilitar a aplicação dos conceitos apresentados, o título é dividido em capítulos que seguem a ordem cronológica da metodologia: avaliação do escopo do planejamento e diretrizes para condução e gestão, raio-X do momento atual da empresa, definição do cenário desejável e dos indicadores para avaliar o percurso e, por fim, a proposição de ações e orientações para implantação e controle. Com linguagem acessível, leve e didática, o autor apresenta estudos de casos reais, mostrando como a metodologia, aplicada em empresas brasileiras e internacionais dos setores público e privado, serve como inspiração para os leitores.
Os benefícios do conhecimento oferecido se estendem a todos que buscam atualização nesse campo, incluindo alunos e profissionais de gestão, vendas, comercial, design e áreas correlatas à comunicação e à tecnologia.
FICHA TÉCNICA
Autor: Nino Carvalho
Páginas: 544
Editora: DVS EDITORA
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9786556950921
ASSUNTO
Negócios e Economia
DIMENSÕES
Altura: 24,00cm
Largura: 17,00cm
Espessura: 3,10cm
Peso: 0,900kg
Aviso legal
• Idade recomendada: de 18 anos a 99 anos.
Loja oficial no Mercado Livre
+10mil Vendas
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #4600859592
DenunciarVai abrir em uma nova janela