
Metodologias Ativas E Personalizadas De Aprendizagem, De Luiz Cortelazzo, Angelo. Editora Alta Books, Capa Mole, Edição 1ª Edição - 2018 Em Português
em 12x
O que você precisa saber sobre este produto
- Capa do livro: Mole
- Manual.
- Número de páginas: 224.
- ISBN: 8550803308.
Características do produto
Características principais
Título do livro | Metodologias ativas e personalizadas de aprendizagem |
---|---|
Autor | LUIZ CORTELAZZO, ANGELO |
Idioma | Português |
Editora do livro | Alta Books |
Edição do livro | 1ª EDIÇÃO - 2018 |
Capa do livro | Mole |
Outros
Quantidade de páginas | 224 |
---|---|
Tipo de narração | Manual |
ISBN | 8550803308 |
Descrição
Este livro é destinado a gestores educacionais (diretores e coordenadores), professores em geral e estudantes da área de Educação. A proposta expande o uso do termo "Blended Learning" para um "blend" metodológico e personalizado, independentemente da modalidade de ensino. Apresenta metodologias que podem ser combinadas de acordo com o tipo de curso ou atividade curricular. Sugere um acompanhamento mais personalizado do estudante, respeitando sua individualidade e maneira de se apropriar do conhecimento.
Aborda os impactos da implementação dessas atividades na infraestrutura das Instituições e nas suas relações com a sociedade, além de implicações legais. A leitura proporciona ao leitor:
• Compreensão das relações da legislação educacional com as metodologias para inovação na prática pedagógica.
• Conhecimento sobre metodologias de ensino atuais e como aplicá-las.
• Informações sobre marketing escolar, direitos autorais e sua importância nas novas formas de aprendizagem e produção de materiais.
• Visão ampla da metodologia proposta e sua aplicabilidade em sala de aula, tanto em cursos presenciais quanto a distância.
Os diferenciais do livro incluem:
• Objetividade na apresentação de cada tema/capítulo.
• Abordagem de temas atuais com estudos de caso, funcionando como um manual prático.
• Linguagem simples e dialógica, facilitando o autoconhecimento e a autoaprendizagem.
• Análise da situação atual e as possibilidades que a legislação educacional brasileira oferece para a implementação da proposta.
• Proposta de blends metodológicos associados aos atuais blends de cursos.
Livraria Martins Fontes
Loja oficial do Mercado Livre
+10mil
Vendas concluídas
Não oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #3578548583
DenunciarVai abrir em uma nova janela