Novo | 2 vendidos

Métricas em mídias sociais, de Sterne, Jim. Editora Brasil Franchising Participações Ltda, capa mole em português, 2012

  • Ano de publicação: 2012
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Bus000000 - negócios e economia / geral.
  • Subgênero: Negócios e economia.
  • Número de páginas: 240.
  • Dimensões: 160 mm largura x 230 mm altura.
  • Peso: 420 g.
  • ISBN: 9788521317296.

Descrição

Com o aumento da popularidade das redes sociais, as empresas se tornaram mais vulneráveis às opiniões e necessidades de seus clientes. Os profissionais de marketing estão atentos a esse fenômeno, no entanto, há muito alvoroço e poucas referências sérias sobre o assunto. O livro Métricas em mídias sociais tem como foco a medição do resultado do empenho da área de marketing nas mídias sociais. Traz técnicas e estratégias inovadoras para as empresas que desejam ampliar sua presença em mídias on-line de compartilhamento e relacionamento.

Pague parcelado

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Livraria Leitura

Loja oficial no Mercado Livre

+10mil Vendas

Outras opções de compra

    Ver 3 opções a partir de

    Perguntas

    Qual informação você precisa?