Avaliação 4.7 de 5. 1,043 opiniões.
1,043 avaliações
Conferir mais produtos da marca Sennheiser
Opções de compra:
Com o microfone da Sennheiser você vai descobrir uma nova maneira de capturar e transmitir áudios.
Reflexão fiel da realidade
Projetado para amortecer os choques e ruídos de manipulação. Totalmente dinâmico, basta conectá-lo e começar a gravar.
Um formato que combina com você
Seu dinamismo o torna ideal para vocalistas e instrumentos. É leve e se encaixa em todos os tipos de pés ou suportes. Sem necessidade de fonte de alimentação, ele lhe oferecerá um alto grau de autonomia para usos externos e também internos.
+1000 Seguidores
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
12x
Frete grátis
+1000 vendas
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade dos materiais | |
Qualidade do som | |
Resistente às condições externas |
Anúncio #3344210079
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
397 comentáriosO microfone é amplamente elogiado pelo seu excelente custobenefício e qualidade de som, sendo considerado uma ótima escolha para quem busca um produto acessível e eficaz. A construção robusta e o som equilibrado são destacados, com muitos usuários satisfeitos com o desempenho em ambientes como bares e igrejas. Além disso, a marca Sennheiser é reconhecida por sua qualidade superior, superando expectativas em comparação com outras marcas.
Avaliação 5 de 5
O microfone é a melhor opção entre os microfones de entrada, acho que é o único da categoria que possui amortecimento da cápsula, quase nenhum ruído de manuseio. Vale cada centavo.
Avaliação 5 de 5
Excelente. Produto muito bem construido, você sente ele o peso dele na mão, não é daqueles leves. Audio ficou ótimo, sem ruidos ou cliques. Recomendo. Estou muito satisfeito com a compra.
Avaliação 5 de 5
Nossa, gostei desse mic pois ele é pesadinho, todo em metal. Quase não dá pra escutar o som da mão pegando na carcaça e ele capta mais o som de frente, ignorando os sons ao redor. Achei que ele tem um bom volume nativo, e tive que diminuir um pouco o ganho na mesa.
Avaliação 5 de 5
Gostei demais!!!!! sou muito detalhista com o vocal, e esse mic, com o ajuste certo de ganho é melhor que o akg p3s, que eu também gosto demais por proporcionar clareza, mas o sennhaiser xs1 é mais rico, mais conforto para o canto!.
Avaliação 5 de 5
Tenho shure s100 mas sennheiser é mais limpo o som do vocal mais nítido. Um super microfone.