Avaliação 3.7 de 5. 7 opiniões.
7 avaliações
Conferir mais produtos da marca Nagano
em 12x sem juros
Marca | Nagano |
---|---|
Modelo | 102051942 |
Potência | 12,5 hp |
---|---|
Peso | 110 kg |
MICROTRATORMOTOCULTIVADORDIESELCOMENXADAROTATIVAMOTOR12.5 HPPARTIDAELÉTRICA
NAGANO
CÓDIGO DO VENDEDOR
102051942
CÓDIGO DE BARRA
7899646129540
SOBRE MICRO TRATOR MOTOCULTIVADOR DIESEL COM ENXADA ROTATIVA MOTOR 12.5 HP PARTIDA ELÉTRICA
O Micro Trator Motocultivador a Diesel 12.5 hp - Partida Elétrica e Manual - Refrigerado a Água é indicado para aragem de solo de propriedades agrícolas, em granjas, aviários, salas de ordenhas entre outros tipos de solos.
Este é um equipamento robusto, forte e de fácil manuseio.
É equipado com motor de 12,5HP, refrigerado a água.
Possui partida elétrica e manual, um farol para trabalhos noturnos e um câmbio com 6 marchas para frente e 2 para ré.
Os motores Diesel de 1 cilindro, se destacam pela força e torque e por sua economia de combustível.
Muito utilizado na agricultura familiar e em propriedades onde se emprega a multicultura.
ATENÇÃO:
*A utilização imprópria do equipamento assim como a não observação das normas de segurança tanto do trator como do motor, pode resultar em ferimentos graves.
**Leia atentamente o manual antes de operar o equipamento.
***Com propósito de facilitar, o Microtrator da Nagano será despachado pré-montado.
DADOS TÉCNICOS
Tipo de Transmissão: Por polia + correia
Marchas: 6 mudanças de velocidade e 2 rés.
Velocidade: I: 1,98 II: 3,80 III: 4,98 IV: 8,04 V: 12,49 VI: 24,50 RI: 2,28 RII: 7,50
Capacidade de Aração: Largura 1000 mm/ Produndidade 200 mm Número de Facas para Aração: 22
Tamanho das Facas para Aração: 195 mm
Tipo de Pneu: 6.00/12 polegadas
Peso Aproximado: 210 Kg
:DADOS TÉCNICOS DO MOTOR DO MICROTRATOR:
Tipo de Motor: Motor a Diesel Monocilindrico, 4 Tempos, Horizontal
Refrigeração: Refrigerado a Água
Potência HP: 12.5
Tipo de Partida: Elétrica
Cilindradas: 670
Max Potência: 9,68 kW
Capacidade do Tanque de Óleo: 1,5 litros
Capacidade do Tanque de Combustível: 8 litros
Capacidade de Óleo da Caixa de Engrenagem: 3,16 litros
Tipo de Diesel Recomendado: S10
Relação de Compressão: 17:1
Diâmetro do Cilindro: 95 mm
Ciclo do Pistão: 100 mm
Velocidade RPM do Motor: 2300
Dimensões Aproximadas: 600 mm Peso Aproximado: 110 Kg
Informações Adicionais:
*A bateria que acompanha esse equipamento é uma cortesia da NAGANO
DIMENSÕES
- Largura: 141.00 cm
- Altura: 117.00 cm
- Comprimento: 222.00 cm
PESO
- Peso Líquido: 400.00 kg
+1000 Seguidores
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+50mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Facilidade de uso | |
Potência |
Anúncio #3712054128
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
2 comentáriosAvaliação 1 de 5
O produto veio muito danificado e algumas furações que não confere, tive que alinhar com broca e peça que teve da um corte e soldar p alinhar, correia danificado, gerador que não está gerando carga para a bateria, já montei e descartei a caixa p transporte. Gostaria de saber o que iriam fazer p reparar, já enviei todas fotos dos problemas via zap. Estou a bordo e não consigo enviar fotos p o arquivo do mercado livre no campo de reclamações.
Avaliação 3 de 5
A rotativa tem um bom corte e rotação também consegue os 22cm de profundidade porém em regular com mais de 10 cm o motor só consegue em 1⁰ marcha sem forçar gastou menos de 2 litros horas mas tem q fazer adaptações nos suporte para montar a carenagem da rotativa também para o banco parar de girar e colocar um rolamento de encosto ou algo parecido. A tampa protetor de correia tem o mesmo problema de pegar nas correias ela é milímetros de distância como todos os outras marcas. Na rosa de elevação da roda de controle de altura. Tive problemas com o coxia q quebrou causando desalinhamento e comendo correia estes suporte do motor não suporta aperto e se arrochar no serviço ele quebra ou desalinha fiz outros e ficou top. Não trabalha em 2⁰ ou 3⁰ marcha na profundidade máxima mas supera em largura de faixa e profundidade por passada em 30% mais larga por passada comparado com a maioria dos concorrentes. Ele tinha q ter uns 14 a 15 cv pra trabalhar em 2⁰e 3⁰ marcha iria superar todas as concorrentes ( seria um modelo com 15 cv e a mesma rotativa e a carenage redesenhada).