Novo

Mídia e poder Ideologia, discurso e subjetividade de Filho Freire Editora Mauad capa mole em português

  • Capa do livro: Mole
  • Manual.
  • Número de páginas: 312.
  • ISBN: 09788574782775.

Descrição

O livro se postula a partir do giro multidirecional que escancara a performatividade mediática nos mais diversos contratos comunicacionais, examinando, com acuidade, não somente ideologia, hegemonia e dominação de classe, em geral abordados a partir de autores de cepa moderna, mas também a construção das socialidades e subjetividades pós-modernas, nas superfícies dos media, segundo perspectiva dos estudos culturais e políticos. As constelações temáticas do campo semântico mídia e poder são inúmeras, como constatará a leitora/ o leitor desta coletânea, construída a partir de uma diversidade de enfoques teóricos-metodológicos, animados com a fome da crítica.

Pague parcelado

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Informações da loja

Inovação Distribuidora
Inovação Distribuidora

Loja oficial no Mercado Livre

Outras opções de compra

  • Melhor preço
      • Pague parcelado

      • Envio para todo o país

Ver mais opções a partir de

Perguntas

Qual informação você precisa?