Imagem descritiva sobre as compatibilidades informadas

Verifique se é compatível com seu veículo

Selecione os dados. Se não souber, procure no Certificado de Registro de Veículo.

Conferir mais produtos da marca Militec

Novo | +1000 vendidos

Militec-1 Original 200ml Acompanha Etiqueta De Aplic Militec

em 3x sem juros

Características do produto

Características principais

Marca
Militec
Modelo
Militec-1
Número de peça
7898955824023

Outros

Tipo de veículo
Carro/Caminhonete
Forma do filtro
Retangular
Material
Plástico
Diâmetro de entrada
0 mm
Origem
Brasil
É kit
Não

Descrição

Sobre nós:
Trabalhamos com dedicação e seriedade, com vendas em alto volume, somente produto original, temos estoque, entrega rápida (fazemos envio sempre no menor prazo, com contrato diário de retirada pelos Correios).
Todos nossos frascos são acompanhados de etiqueta de aplicação original da Militec-1 para fixação no para-brisas, sendo uma etiqueta para cada frasco.

O que sabemos sobre Militec-1:
A exclusiva tecnologia éster-clorado, desenvolvida em parceria com as forças armadas norte-americanas, faz do Militec-1 o único condicionador de metais do mercado. Quando aplicado, produz uma reação química que ocorre na presença de calor, que resulta em uma superfície metálica até 17 vezes mais rígida, mais lisa e menos porosa, reduzindo drasticamente o atrito e consequentemente o desgaste, AUMENTANDO ASSIM A DURABILIDADE DE QUALQUER EQUIPAMENTO MECÂNICO, seja motor, caixas de câmbio, reduções, diferenciais e etc.

Aplicações e indicações:
- Óleo de motor em veículos convencionais, 6% do volume do óleo. Em veículos para competição ou uso severo, dobrar a dose;
- Motores 2 tempos: 60 ml por litro de óleo;
- Diferenciais: aplique 3% sobre o volume do óleo lubrificante;
- Sistemas hidráulicos: aplique 2% sobre o volume do óleo lubrificante;
- Rolamentos: misture com a graxa na proporção de 10% de Militec-1 para 90% de graxa, misture bem e aplique nos rolamentos.
Pode ser utilizado também em lavadoras de pressão, motosserras, motobombas, ferramentas pneumáticas, bicicletas, correntes de moto e em qualquer local onde se tem atrito metálico.

Mais informações em: site Militec-1 Brasil
Atenciosamente: equipe GF-Lub AUTOMOTIVE

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Vendido por GFLUBAUTOMOTIVE

+100 Produtos

MercadoLíder Gold

É um dos melhores do site!

+5mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Últimas perguntas feitas

Serve para motor a diesel ? Carter com 20 litrosDenunciar
Boa noite, serve sim. Um para cada 5 litros
30/06/2025Denunciar
A embalagem que vem o produto é a cinza ?Denunciar
Bom dia Sheila! Esse anúncio é muito antigo e não conseguimos mudar a foto de capa, as embalagens são conforme a azul, das outra fotos. Produto é o mesmo, só mudou embalagem
30/06/2025Denunciar

Opiniões do produto

Avaliação 4.8 de 5. 651 opiniões.

Opiniões em destaque

303 comentários

O produto é amplamente elogiado por sua eficácia em melhorar o desempenho de motores, especialmente em veículos antigos, e é recomendado por muitos usuários de longa data. Destacase por resolver problemas como barulho de tucho e suavizar a caixa de câmbio, além de ser considerado um bom investimento para quem busca qualidade. O preço acessível e a confiabilidade também são frequentemente mencionados como pontos positivos.

Resumo de opiniões gerado por IA

Avaliação 5 de 5

01 nov. 2018

Avaliação 4 de 5

02 jan. 2019

Avaliação 4 de 5

29 abr. 2021

Avaliação 5 de 5

15 dez. 2023

Avaliação 5 de 5

12 abr. 2021