Novo | +100 vendidos

Mini Rack 8ux470mm Com Visor Acrílico Dvr Cftv Ti 19 Preto

em 11x sem juros

Cor:Preto

O que você precisa saber sobre este produto

  • Medida do rack: 35.56 cm
  • É para colocação no chão.
Ver características

Opções de compra:

Características do produto

Características principais

Marca
Pier Telecom
Modelo
8Ux470mm
Medida do rack
35,56 cm
Cor
Preto

Outros

Modelo detalhado
Mini Rack Desmontável 8Ux470mm
Peso
8,2 kg
Quantidade de unidades por rack
8
É de pé
Não
É montável na parede
Sim
Altura x Largura x Profundidade
42 cm x 48.26 cm x 47 cm

Descrição

Mini Rack 8Ux470mm de Parede Para Servidor Data Center Padrão 19 Armário Gabinete Para Cabeamento Estruturado e CFTV Preto

O Mini Rack 8Ux470mm de Parede para Servidor é um equipamento utilizado em ambientes de tecnologia, como data centers e salas de servidores, para a organização e acomodação de dispositivos e equipamentos de rede. Este rack segue o padrão de largura de 19 polegadas, com suportes para a montagem de servidores, switches, patch panels e equipamentos de CFTV, facilitando a gestão e manutenção da infraestrutura de TI e cabeamento estruturado. Além disso, oferece proteção física aos equipamentos, ajuda na organização do cabeamento estruturado e economiza espaço ao ser montado na parede, tornando-o uma solução eficiente e compacta para acomodar tecnologia em ambientes diversos.

Informações técnicas e características

Us: 8
Altura(cm): 42
Largura(cm): 55
Profundidade(cm): 47
Peso(kg): 8,2
Rack desmontável 19" confeccionado em chapa de aço SAE 1010/1020.
Pintura com tratamento de superfície, eletrostática epóxi pó.
Cor: Preto Texturizado RAL 9011.
Estrutura em chapa de aço com espessura mínima de 0,90 mm.
Teto em chapa de aço, espessura mínima 0,90 mm com abertura para instalação de ventiladores de exaustão.
Porta frontal reversível, confeccionada em chapa de aço com espessura mínima de 0,90mm.
Fechadura universal com segredo e 02 cópias.
Visor em acrílico translúcido 2mm.
Laterais removíveis e embutidas, confeccionadas em chapa de aço, aletas de ventilação, com espessura mínima 0,9.mm
Planos internos, confeccionados em aço de espessura mínima 1.2mm. (opção de regulagem na profundidade).
Furos em U"S para instalação de acessórios.
Fundo e base em chapa de aço com espessura de 0,90 mm.
Furação para fixação em paredes e abertura superior e inferior para passagem de cabos.
Acompanha parafusos e porcas para montagem.
Outras cores, dimensões ou configurações sob consulta.
Referência: MRD0847

Aplicações: data centers, salas de servidores, redes de comunicação, cabeamento estruturado, redes de fibra óptica, sistemas de CFTV, ambientes de segurança, centros de dados de pequeno e médio porte, laboratórios de teste e desenvolvimento, aplicações industriais, PABX, equipamentos de telefonia IP e sistemas de intercomunicação.

Bandejas (Fixas e Móveis), Réguas/Calhas de Tomadas, Patch Panel, Guia de Cabos, Frente Falsa, Sistemas de Ventilação e Dissipadores de Ar (Kit Ventilação/Cooler), Parafuso e Porca Gaiola, Guia Traseira Para Patch Panel, Voice Panel, Separadores/Organizadores de Cabos, Anilhas Identificadoras, entre outros (a consultar).

Aqui na Unicaserv temos a linha completa para a linha metalúrgica desde bandejas de fixação frontal, bandejas com fixação em 4 pontos, lisas, ventiladas e até mesmo bandeja móveis, parafusos e porcas para fixação, réguas de tomada ou calhas elétricas com ou sem disjuntor de 4, 6, 8, 10 ou 12 saídas, patch panel para distribuição de cabos de rede Cat5e ou Cat6, voice panel com 30 ou 50 pares para distribuição de cabos de telefonia, além de guias horizontais organizadores de cabos de rede, frentes falsas, racks de piso, racks tipo coluna, guias verticais e racks desmontáveis.

MRD0847 -17943

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Armazenado e enviado pelo
Full

Vendido por PIERIMPORTSUNICASERV

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

+10mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Outras opções de compra

    Meios de pagamento

    Linha de Crédito

    Mercado Crédito

    Cartões de crédito

    Hipercard
    Elo
    Visa
    Mastercard

    Cartões de débito

    Caixa

    Pix

    Pix

    Boleto bancário

    Boleto

    Perguntas e respostas

    Qual informação você precisa?

    Últimas perguntas feitas

    Quantos quilos suporta fixado na parede?Denunciar
    Boa noite.........vai depender do tipo de bucha e parafuso utilizado na fixação do rack na parede, bem como do tipo de material da parede...... Mas em geral suporta 50kg...........unicaserv
    Denunciar

    Opiniões do produto

    Avaliação 5.0 de 5. 5 opiniões.

    Avaliação de características

    Custo-benefício

    Avaliação 4.7 de 5

    Fácil para montar

    Avaliação 4.7 de 5

    Fácil de instalar

    Avaliação 4.7 de 5

    Qualidade dos materiais

    Avaliação 4.7 de 5

    Opiniões em destaque

    1 comentário

    Avaliação 5 de 5

    18 out. 2024