Avaliação 4.9 de 5. 230 opiniões.
230 avaliações
em 2x sem juros
Opções de compra:
Marca | Kadosh |
---|---|
Modelo | Microplane raspas limão |
Cor | Vermelho |
Material | Aço inoxidável/Plástico |
---|---|
Tipo de ralador | Cabo |
É multi-ralador | Sim |
Inclui recipiente | Não |
Inclui protetor | Sim |
Largura | 25 cm |
O Mini Ralador Zesters Culinário P/ Citricos Queijo Inox Chefe da marca Kadosh é perfeito para quem busca praticidade na cozinha. Com cabo vermelho, esse ralador é ideal para ralar queijos e frutas cítricas. Além disso, ele possui um protetor para garantir a segurança durante o uso. Feito em aço inoxidável e plástico, o modelo Microplane raspas limão é multi-ralador, facilitando ainda mais o preparo das suas receitas. Aproveite essa oportunidade de adquirir um produto novo e de alta qualidade para a sua cozinha.
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
12x
Envio para todo o país
+500 vendas
Avaliação de características
Praticidade | |
Custo-benefício | |
Qualidade dos materiais |
Anúncio #3435088159
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
76 comentáriosO ralador é elogiado por suas lâminas super afiadas, que permitem ralar queijos e cascas de cítricos com facilidade e precisão. Destacase também pelo excelente custobenefício e pela facilidade de limpeza, incluindo um protetor para o serrilhado. Além disso, é considerado uma excelente adição à cozinha, superando as expectativas dos usuários.
Avaliação 5 de 5
A princípio gostei bastante do ralador! rala muito bem inclusive tem que tomar cuidado pra não ralar o dedo rs. Vamos ver se não vai enferrujar com o tempo mas fiquei satisfeita.
Avaliação 5 de 5
Ralador muito bom.
Avaliação 5 de 5
Ralador muito bom. Como em outros comentários, tem que cuidar para não se cortar.
Avaliação 4 de 5
Excelente produto, funciona muito bem. Mas precisa ter cuidado com os dedos na hora da limpeza.
Avaliação 5 de 5
Muito bom, ótima qualidade.