Miopia No Marketing, De Levitt Theodore. Editora Actual, Capa Mole Em Português, 2022
- Ano de publicação: 2022
- Com índice: Sim
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Negócios e economia.
- Conto.
- Número de páginas: 106.
- Idade recomendada: de 18 anos a 99 anos.
- Dimensões: 18 cm largura x 23 cm altura.
- Peso: 0.2 kg.
- ISBN: 09789896946616.
Opções de compra:
Produtos relacionados
Patrocinado
Descrição
"Em que área de negócios está realmente a trabalhar? Esta é uma questão que todos os executivos têm de levantar antes que a procura dos produtos e serviços das suas empresas comece a diminuir. Theodore Levitt explica porque é que as empresas se tornam obsoletas quando não entendem o que os seus clientes realmente desejam. Neste livro, o reputado pioneiro do marketing identifica quatro mitos bastante difundidos que colocam as empresas em risco, explicando também como é que os líderes empresariais podem focar-se nas verdadeiras necessidades dos clientes."
Aviso legal
• Idade recomendada: de 18 anos a 99 anos.
Informações da loja
Loja oficial no Mercado Livre
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte para A Página
Anúncio #4538999940
DenunciarVai abrir em uma nova janela