Novo | 1 vendido

Miopia No Marketing, De Levitt Theodore. Editora Actual, Capa Mole Em Português, 2022

  • Ano de publicação: 2022
  • Com índice: Sim
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Negócios e economia.
  • Conto.
  • Número de páginas: 106.
  • Idade recomendada: de 18 anos a 99 anos.
  • Dimensões: 18 cm largura x 23 cm altura.
  • Peso: 0.2 kg.
  • ISBN: 09789896946616.

Descrição

"Em que área de negócios está realmente a trabalhar? Esta é uma questão que todos os executivos têm de levantar antes que a procura dos produtos e serviços das suas empresas comece a diminuir. Theodore Levitt explica porque é que as empresas se tornam obsoletas quando não entendem o que os seus clientes realmente desejam. Neste livro, o reputado pioneiro do marketing identifica quatro mitos bastante difundidos que colocam as empresas em risco, explicando também como é que os líderes empresariais podem focar-se nas verdadeiras necessidades dos clientes."

Aviso legal
• Idade recomendada: de 18 anos a 99 anos.

Pague parcelado

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Informações da loja

A Página
A Página

Loja oficial no Mercado Livre

Outras opções de compra

    Ver 3 opções a partir de

    Perguntas

    Qual informação você precisa?