Avaliação 4.7 de 5. 2,999 opiniões.
2,999 avaliações
em 12x
É sem fio: Não
Potência: 200 W
Material da haste: PP
Quantidade de velocidades: 1
Com função turbo: Não
Marca | Mondial |
---|---|
Linha | Pratic |
Modelo | M-15 |
Cor | Branco |
Potência | 200 W |
Modelo detalhado | M-15-W |
Funções | Misturar, Bater, Emulsionar, Liquefazer, Triturar |
---|---|
É adequado para picar gelo | Não |
Com função pulsar | Não |
Com função turbo | Não |
Quantidade de velocidades | 1 |
---|---|
Preparações recomendadas | Refeição, Refeição para bebê, Sobremesas, Purês, Sopas, Smoothies |
Com haste removível | Sim |
É industrial | Não |
É sem fio | Não |
É ergonômica | Sim |
Peso | 580 g |
Material da haste | PP |
---|---|
Material da lâmina | Aço inoxidável |
Acessórios incluídos | Copo medidor, Tampa |
---|---|
Com peças adequadas para lava-louças | Não |
Com desenho antisalpicos | Não |
O Mixer M-15 da Mondial é prático para o uso cotidiano. Este aparelho 2 em 1 é ideal para a cozinha, pois bate e tritura uma variedade de alimentos, proporcionando receitas com textura uniforme. Adequado para preparar vitaminas, caldos, sopas, cremes, purês e papinhas de bebê, além de desfiar frango.
Equipado com lâmina em aço, oferece bom desempenho, resistência e longevidade. Leve e de manuseio confortável, possui fácil acionamento com um simples giro para ligar e desligar. Desmontável, facilita a limpeza e armazenamento em qualquer espaço.
DIMENSÕES E PESO:
Altura: 36,5 cm
Largura: 6 cm
Profundidade: 6,5 cm
Peso: 600 g
+100
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Cartões de crédito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Qualidade dos materiais | |
Custo-benefício | |
Fácil de limpar | |
Potência | |
Durabilidade |
Anúncio #3991382773
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
856 comentáriosO produto é elogiado por ser leve, potente e prático, facilitando o uso diário na cozinha. Destacase pelo custobenefício e pela capacidade de preparar uma variedade de alimentos, como vitaminas e papinhas. Além disso, é considerado essencial para o dia a dia, atendendo bem às necessidades dos usuários.
Avaliação 5 de 5
Eu já tinha comprado o modelo anterior desse e era muito bom mas como usamos muito, acabou quebrando a pecinha onde encaixa. Agora o novo modelo tá ainda melhor. Essa pecinha tá mais resistente. Usamos 2x por dia, todos os dias pra bater comida pra minha vó que só ta comendo comida batida. As vezes colocamos pedacinhos de carne e bate tudo. Super recomendo.
Avaliação 5 de 5
Vem com copo capacidade 600ml e tampa. Deveriam incluir isso na descrição do produto. Já usei mixer mesma marca. É excelente.
Avaliação 5 de 5
Gostei muito. Potência muito boa. Podem comprar sem medo. Já tinha um. Mas esse foi o melhor q já tive. Muito satisfeita com a compra.
Avaliação 5 de 5
Comprei a pedido do meu noivo e ele gostou muito. Facilita muito na hora de preparar as vitaminas dele e é fácil de higienizar.
Avaliação 5 de 5
Bem construído e forte ! recomendo demais tenho um oster e de vdd esse não fica em nada atrás ! custando 1/3 do valor.