Mochila Essential 221806 Azul Marino Verde Olympikus
O que você precisa saber sobre este produto
- Desenho do tecido: Lisa
- Possui compartimento para notebook.
- Com zíper.
- Possui bolso para colocar garrafa.
- Possui 4 bolsos.
Opções de compra:
Características do produto
Marca: Olympikus
Gênero: Sem gênero
Altura: 45 cm
Cor: Azul-marino/Verde
Tipo de mochila: Escolar
Largura: 32 cm
Rodas: Não
É à prova d'água: Não
Características principais
Marca | Olympikus |
---|---|
Modelo | MOCHILA ESSENTIAL |
Tipo de mochila | Escolar |
Desenho do tecido | Lisa |
Cor | Azul-marino/Verde |
Outras características
Gênero | Sem gênero |
---|---|
Materiais | Poliéster |
Tipos de fecho | Zíper |
Altura x Largura x Profundidade | 45 cm x 32 cm x 13.5 cm |
Peso | 300 g |
Quantidade de bolsos | 4 |
Com mecanismo antirroubo | Não |
Com compartimento para notebook | Sim |
Com rodas | Não |
Com materiais reciclados | Não |
Com entrada USB | Não |
Com cinto abdominal | Não |
Com cinto de peito | Não |
Com bolso para garrafa | Sim |
Com saída para fone de ouvido | Não |
É à prova d'água | Não |
É reforçada | Sim |
Descrição
A Mochila Essential Olympikus é perfeita para quem busca funcionalidade e estilo em uma única mochila. Desenvolvida para os atletas mais modernos, a mochila Olympikus é sinônimo de estilo e funcionalidade.
Feita de tecido 100% poliéster, leve e durável. Possui 2 compartimentos grandes, sendo o principal com compartimento para laptop. Tem bolsos laterais em mesh para garrafas de água e outros itens pequenos. O zíper com puxador emborrachado tem o logo em alto relevo e facilita a abertura da peça. As alças acolchoadas no ombro e o painel da parte de trás em mesh 3D proporcionam conforto, com reguladores que permitem o ajuste firme ao corpo. Além disso, tem uma alça de mão que oferece uma opção prática para carregar a mochila. O logo Olympikus é em silk.
Dimensões: Altura: 45cm, Largura: 32cm, Profundidade: 13.5cm. Capacidade: 15L.
A Olympikus é a maior marca esportiva do Brasil e, desde 1975, vem construindo uma longa relação com o esporte brasileiro, por ações sólidas e duradouras. A marca acredita e investe no esporte, buscando inovação e alta performance, por meio do seu Centro de Desenvolvimento e Tecnologia. Hoje está presente em toda a América do Sul e em mais de 12 mil pontos de venda no Brasil.