Avaliação 4.8 de 5. 12 opiniões.
12 avaliações
em 7x sem juros
Marca | Hotspark |
---|---|
Número de peça | HSJFU4 |
Tipo de módulo de ignição | Eletrônico |
---|---|
Inclui kit de montagem | Sim |
Origem | USA |
Tipo de veículo | Carro/Caminhonete |
O Módulo de Ignição Eletrônica Hotspark para VW Fusca, Kombi e Brasília é a escolha ideal para quem busca desempenho e confiabilidade em seu veículo. Com origem nos Estados Unidos, este módulo eletrônico proporciona uma ignição mais eficiente, resultando em melhor desempenho do motor e economia de combustível.
Desenvolvido especificamente para carros e caminhonetes, o Módulo Hotspark é fácil de instalar e vem acompanhado de um kit de montagem, garantindo que você tenha tudo o que precisa para uma troca rápida e prática.
A peça número HSJFU4 é compatível com uma variedade de modelos, oferecendo uma solução de ignição moderna que atende às necessidades dos entusiastas de veículos clássicos.
Experimente a diferença que um módulo de ignição de alta qualidade pode fazer na performance do seu VW. Melhore a experiência de dirigir e mantenha seu carro em ótimo estado com a tecnologia avançada da Hotspark.
Garantia de fábrica: 30 dias
+50
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Pergunte ao vendedor
Anúncio #4433969116
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
4 comentáriosAvaliação 5 de 5
Bomm.
Avaliação 5 de 5
Comprei como reserva do primeiro, gostei muito, o primeiro que comprei já está há dois anos no carro e funciona perfeitamente.
Avaliação 4 de 5
Ainda não testei nas ruas, motivo das 4 estrelas.
Avaliação 4 de 5
Ainda não foi instalado , após ser instalado dou minha opinião.