Avaliação 4.6 de 5. 8 opiniões.
8 avaliações
Opções de compra:
Marca | Alumbra |
---|---|
Linha | INOVA PRO CLASS |
Modelo | 85700 |
Cor | Preto |
Formato de venda | Unidade |
Corrente nominal | 10 A |
---|---|
Com entrada USB | Não |
Com Wi-Fi | Não |
Com interruptor | Sim |
Inclui placa | Não |
O Módulo Interruptor Simples 10A Alumbra Pro Class Preto Fosco é a escolha perfeita para quem busca qualidade e estilo na iluminação de sua casa. Com a marca Alumbra, você pode ter a certeza de estar adquirindo um produto de alta durabilidade e confiabilidade.
Com um design elegante na cor preta fosca, esse interruptor se destaca pela sua sofisticação e modernidade, combinando perfeitamente com qualquer estilo de decoração. Além disso, o modelo 85700 da linha Inova Pro Class possui uma corrente nominal de 10 A, garantindo um desempenho eficiente e seguro.
Esse módulo interruptor simples não inclui placa, permitindo que você escolha a que mais combina com o ambiente em que será instalado. Com a opção de 1 unidade por kit, você pode adquirir a quantidade necessária para atender às suas necessidades.
É importante ressaltar que esse produto não possui entrada USB nem Wi-Fi, mas sua funcionalidade e qualidade são indiscutíveis. Aproveite essa oportunidade e adquira agora mesmo o Módulo Interruptor Simples Alumbra Pro Class Preto Fosco para iluminar e dar um toque especial aos seus ambientes.
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
12x
Envio para todo o país
+10mil vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade dos materiais |
Anúncio #3422246819
DenunciarVai abrir em uma nova janela