Avaliação 3.8 de 5. 11 opiniões.
11 avaliações
em 9x sem juros
Opções de compra:
Marca | Botini |
---|---|
Modelo | Botini B60 |
Tipo de moedor de carne | Manual |
---|---|
Material | Aço |
Potência | 735 W |
Largura x Altura x Profundidade | 1 cm x 1 cm x 1 cm |
Peso | 0 g |
Tamanho do disco | 1 |
Tamanho da navalha | 1 |
Produção horária | 60 |
É industrial | Sim |
É lavável | Não |
O Moedor De Cana Manual Em Aço Carbono B60 Botini é um produto de alta qualidade, ideal para quem busca extrair suco de cana de forma prática e eficiente. Com o código 005413, este modelo B60 - Carbono é destinado para uso doméstico, proporcionando a você a oportunidade de desfrutar de um suco fresco e natural a qualquer momento.
Este moedor é composto por aço carbono, aço inoxidável, ferro fundido, polipropileno e nylon, garantindo durabilidade e resistência ao produto. Além disso, sua fixação é feita pelos pés, o que facilita o manuseio e a utilização do equipamento.
Com uma produção de 40 litros por hora, o Moedor De Cana Manual Em Aço Carbono B60 Botini é perfeito para quem precisa de um alto rendimento. Suas dimensões totais são de 21 x 23 x 23 cm e pesa 12 kg, o que facilita seu transporte e armazenamento.
A marca Botini é reconhecida no mercado por seus produtos de alta qualidade e este moedor de cana não é exceção. Apesar de ser um produto destinado para uso doméstico, ele possui características de um produto industrial, garantindo eficiência e qualidade no suco de cana que você vai produzir.
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Avaliação de características
Capacidade | |
Custo-benefício | |
Qualidade dos materiais | |
Praticidade |
Anúncio #3571567243
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
7 comentáriosAvaliação 2 de 5
Muito ruim levei com detergente neutro e bastante água como está no manual mesmo assim o caldo ficou preto enferruja com facilidade e péssimo.
Avaliação 5 de 5
Bem feito de qualidade, agora só testar ele.
Avaliação 4 de 5
Bom.
Avaliação 1 de 5
Eu comprei uma moenda com regulagem de abertura do cilindro e não veio com regulagen queria a troca.
Avaliação 3 de 5
Deveria ter regulagem nos moedor.