Novo | +25 vendidos

Molde De Silicone Mini Laços Para Decoar Lacinhos

  • Fabricado em silicone.
  • Usos recomendados: pasta americana e biscuit.
  • É resistente ao calor e ao frio.

Descrição

O 'Molde De Silicone Mini Laços Para Decoar Lacinhos' da marca Cia do Molde é uma ferramenta indispensável para quem busca qualidade e precisão em seus trabalhos manuais. Com um tamanho de 6cm, este molde é perfeito para criar detalhes delicados e precisos. Cada Mini Laço tem 1cm, o que permite a criação de peças com um toque de delicadeza e sofisticação.

Este molde em silicone é extremamente versátil, sendo ideal para a confecção de peças em biscuit, resina, glicerina, parafina, pasta americana e muito mais. Com ele, você pode explorar sua criatividade e produzir peças únicas e personalizadas.

O modelo 'Molde De Silicone Mini Laços Para Decoar Lacinhos' da Cia do Molde é conhecido por sua durabilidade e resistência, garantindo um excelente custo-benefício. A cor do silicone varia de acordo com a disponibilidade, o que significa que cada peça pode ter um toque único e especial.

Invista no 'Molde De Silicone Mini Laços Para Decoar Lacinhos' da Cia do Molde e dê um upgrade em seus projetos artesanais.

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

MercadoLíder Gold

É um dos melhores do site!

+10mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Santander Rio
Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Últimas perguntas feitas

Qual o tamanho dos laços ?Denunciar
Variam de 1 a 1.5cm
Denunciar

Opiniões do produto

Avaliação 5.0 de 5. 6 opiniões.

Avaliação de características

Custo-benefício

Avaliação 5 de 5

Qualidade dos materiais

Avaliação 5 de 5

Resistência

Avaliação 5 de 5

Opiniões em destaque

1 comentário

Avaliação 5 de 5

30 ago. 2024

Avaliação 5 de 5

23 out. 2024