Avaliação 4.6 de 5. 278 opiniões.
278 avaliações
Opções de compra:
Marca | Expex |
---|---|
Modelo | 00/05 EPX 076 PRETO |
Dimensão estándar do estéreo | 2 DIN |
Cor | Preto |
Material | ABS |
---|---|
Altura exterior | 10 cm |
Largura exterior | 18 cm |
Comprimento exterior | 10 cm |
Tamanho da tela | 7 " |
Moldura Painel 2 Din Dvd Gol Saveiro Parati G3 2000 à 2005 Expex Preto
Se você deseja alterar a moldura central antiga do painel ou instalar um player de tela grande e cheio de recursos, temos a opção certa para deixar o interior com aspecto renovado e moderno. Esta moldura tem abertura do padrão 2 Din. Com acabamento perfeito, é feita em Abs resistente de ótima qualidade e com encaixe sob medida, trazendo um diferencial estético surpreendente.
Aplicação
Volkswagen Gol G3, Parati G3, Saveiro G3
Ano: 2000 à 2005
Informações técnicas
Marca: Expex
Código: EPX 076
Cor: Preto
Acabamento: Texturizado
Tamanho de montagem: 2 Din
Padrão 2 Din: Chinês 180x100 mm / Japonês 173x96 mm
Material: Abs Injetado resistente
Especificações
Encaixe sob medida, mantendo a originalidade de seu veículo
Excelente acabamento
Fácil instalação e fixação
Pesos e medidas (aproximados)
Medidas da moldura: Montagem original
Medidas internas da moldura para montagem do dvd: 180 x 100 mm / 173 x 96 mm (largura x altura)
Medidas da embalagem: 4 x 18 x 28 cm (altura x largura x comprimento)
Peso bruto: 0,180 Kg
Itens inclusos: 1 Moldura 2 Din, 1 Moldura de Acabamento, 2 Suporte Lateral Dvd
Opiniões em destaque
62 comentáriosO produto é elogiado por seu acabamento visual atraente e por se encaixar bem em modelos específicos de veículos, como o Gol e a Parati. Apesar de alguns ajustes necessários nas laterais para um encaixe perfeito, a relação custobenefício é considerada excelente. A estética do painel é significativamente melhorada com a instalação do produto.
Avaliação 5 de 5
Top msmo ótimo super recomendo muda estética do painel achei 100%.
Avaliação 5 de 5
A moldura encaixa perfeitamente. E o acabamento é muito bom. Paguei pra uma pessoa especializada instalar então não posso falar sobre essa parte. Mas estou satisfeito com o resultado. A multimidia é uma h-tech de 7 polegadas.
Avaliação 5 de 5
Avaliação 4 de 5
Produto de ótima qualidade, porém não darei 5 estrelas pois veio com uma marca bem aparente na frente da moldura, acredito que deva ser de fabricação!! deveriam vistoriar melhor as peças!!.
Avaliação 5 de 5