Usado

Monitores De Estúdio Bluetooth Edifier R1010bt -maismusika Preto (Usado)

em 12x

Voltagem:Escolha

Cor:Preto

O que você precisa saber sobre este produto

  • Com bluetooth.
  • Com display LED.
  • É near-field.
  • Alto-falantes embutidos: tweeter.
  • Sistema ativo.
  • Resposta de frequência: 65Hz-17kHz.
Ver características

Características do produto

Características principais

Marca
Edifier
Linha
Monitores Estudio
Modelo
R1010BT
Quantidade de monitores
2
Cor
Preto

Outros

Tipo de sistema
Ativo
Conectores de entrada
RCA
Alto-falantes embutidos
Tweeter, Woofer
Potência
24 W
Resposta em frequência
65 Hz - 17 kHz
Com tela LED
Não
Com Bluetooth
Sim
É near-field
Sim
Altura
46,5 cm
Largura
25,8 cm
Profundidade
31,6 cm
Peso
5,8 kg

Descrição

Produto usado
Pode ter marcas de uso, apresentar danos que afetam o funcionamento do produto e não incluir embalagem ou os acessórios originais. Confira em detalhes a descrição ou pergunte ao vendedor para saber mais informações.

LOJA MAIS MÚSIKA HÁ 7 ANOS NO MERCADO DE INSTRUMENTOS MUSICAIS, AUDIO E ACESSORIOS

ATENÇÃO: MEDIDA MAXIMA ACEITA PELO CORREIO/SEDEX É DE 1 METRO, INSTRUMENTOS COMO GUITARRA, BAIXOS, VIOLÕES OU QUALQUER OUTRO QUE EXCEDE A MEDIDA, NÃO CONSIDERAR O FRETE QUE A PLATAFORMA OFERECE!

ACEITAMOS TROCAS; DESCONTO DE ATÉ 10% Á VISTA
DINHEIRO/PIX DIRETO PELA LOJA

O monitor de áudio clássico do R1010BT Bluetooth reintroduz os alto-falantes de uma maneira totalmente nova. O que você obtém é a performance de áudio de alta qualidade que você nunca esperaria alêm de um design simples e compacto. Em Madeira 100% MDF com média densidade, a R1010BT é a revisão de outro clássico Edifier, o R1000T4. Apresentando drivers de graves de 4" e drivers de tweeter de diafragma de seda de 3/4", o monitor de áudio Bluetooth R1010BT é projetado para oferecer um som com sutileza e detalhes.

Especificações Técnicas
Potência: 24W - Relação Sinal Ruido: 85dB (A) - Resposta de Frequência: 70Hz-20KHz - Sensibilidade de Entrada: -Linha A: 700mV +- 50mV -Linha em B: 500mV +- 50mV-Bluetooth: 400mV +- 50mFFS - Tipo de Entrada: RCA (x2) - Bass Driver: 4 polegadas (106mm) - Treble Driver: 13 mm

=============================================================

Sobre nós!

Somos Mais Musika Comércio de Instrumentos Musicais Áudio e Acessórios.

Nossa loja física situada no centro de Limeira-SP. R Dr. Trajano de Barros Camargo ; 13480-203. Atendemos todas as necessidades que um músico precisaria. Desde as mais simples como paletas e cordas, até os melhores equipamentos profissionais instrumentos e acessórios.

Além de nossos produtos, também oferecemos serviços de Luthier e assistência técnica para a manuntenção e customização do seu instrumento de corda ou equipamento de áudio, como amplificadores, potências etc. Oferencendo o cuidado que o seu instrumento merece!

Garantia do vendedor: 90 dias

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Vendido por MAISMUSIKALIMEIRA

+25

Vendas concluídas

Não oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Últimas perguntas feitas

Hihi só vantagiDenunciar
Kkkk
23/05/2025Denunciar
Usou a famosa frase do presidente hahah. mas enfim, não, eu acho caro para um produto USADO. se fosse novo, beleza, sem problemas, até consigo entender pelo lucro e tal, mas no caso você está cobrando preço de novo por um produto que é usado, entendeu o problema? se fosse 500 ou até mesmo 600, já é algo mais em conta e um pouco mais justo, mas se trata de um produto usado por sabe lá quanto tempo pelo mesmo preço que um novo. qualquer pessoa procurando por essas caixas já olhou no site da edifier, o ponto é procurar pelo usado para ter um desconto, não para pagar mais caro num usado que num novo. e da mesma forma que você pode colocar seu produto a venda pelo preço que você quiser, eu também posso livremente criticar a sua listagem por aqui. para classificar como pergunta, aceita 500?Denunciar
Agradeço amgo!
23/05/2025Denunciar