Novo | +50 vendidos

Morsa De Bancada Nº 10 Metalcava 254mm Abertura 220mm

15% OFF

em 12x sem juros

Cor:Vermelho

O que você precisa saber sobre este produto

  • Tipo de ferramenta: de bancada.
  • Estrutura de Ferro fundido.
Ver características

Opções de compra:

Características do produto

Características principais

Marca
Metalcava
Modelo
8 10
Cor
Vermelho

Outros

Tipo de morsa de bancada
De bancada
Tipo de base
Fixa
Com bigorna
Não
Material da estrutura
Ferro fundido

Descrição

O Torno Bancada Morsa N10 Profissional Mordente 25,4Cm Grande é a ferramenta ideal para indústrias, oficinas, mecânicos, torneiros, serralheiros, construção civil e outros profissionais que necessitam de um equipamento resistente e de alta qualidade. Com a marca Metalcava, modelo Nº 10, este torno de bancada oferece excelentes características para facilitar o trabalho diário.

Fabricado com materiais de alta resistência, o Torno Bancada Morsa N10 possui um fuso em aço lâminado com rosca trapezoidal, o que permite um abertura e fechamento dos mordentes de forma leve e precisa. O fuso e manípulo são bicromatizados, garantindo maior durabilidade e resistência à corrosão.

Os mordentes são feitos em aço cementado com uma dureza de 50 HRC, o que proporciona uma excelente aderência e segurança ao prender objetos. O corpo do torno é fabricado em ferro fundido nodular FE 50007, o que confere uma estrutura maciça e resistente, desenvolvida especialmente para suportar trabalhos pesados.

Com uma largura de mordente de 254 mm e uma abertura máxima de 220 mm, o Torno Bancada Morsa N10 é capaz de prender com firmeza uma ampla variedade de objetos, facilitando o trabalho do usuário.

Além de sua resistência e durabilidade, este torno de bancada também se destaca pelo seu acabamento de alta qualidade, com pintura a pó eletrostática. Isso proporciona não apenas um visual mais bonito, mas também uma proteção adicional contra corrosão e desgaste.

- Marca: Metalcava
- Modelo: Nº 10
- Fuso em aço lâminado com rosca trapezoidal
- Fuso e manípulo bicromatizados
- Mordentes em aço cementado dureza 50 HRC
- Corpo em Ferro Fundido Nodular FE 50007
- Acabamento: Pintura a pó eletrostática
- Largura do mordente: 254 mm
- Abertura máxima: 220 mm

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Vendido por MAGO UTILIDADES

MercadoLíder

É um dos melhores do site!

+5mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Outras opções de compra

    Meios de pagamento

    Linha de Crédito

    Mercado Crédito

    Cartões de crédito

    Hipercard
    Elo
    Visa
    Mastercard

    Cartões de débito

    Caixa

    Pix

    Pix

    Boleto bancário

    Boleto

    Perguntas e respostas

    Qual informação você precisa?

    Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

    Faça a primeira!

    Opiniões do produto

    Avaliação 4.9 de 5. 7 opiniões.

    Opiniões em destaque

    2 comentários

    Avaliação 5 de 5

    07 out. 2024

    Avaliação 5 de 5

    14 set. 2024