Avaliação 4.6 de 5. 2,067 opiniões.
2,067 avaliações
em 12x
Opções de compra:
Com portas: Sim
Requer montagem: Sim
Largura: 236 cm
Altura: 212 cm
Com cabideiros: Sim
Tamanho: Casal
Profundidade: 47 cm
Marca | Moval |
---|---|
Linha | Diplomata |
Modelo | Diplomata Moval |
Cor | Castanho/Baunilha |
Requer montagem | Sim |
---|
Com portas | Sim |
---|---|
Quantidade de portas | 8 |
Tipos de abertura das portas | Porta de dobradiça |
Com corrediças telescópicas | Não |
Com pés | Sim |
Com espelho | Sim |
Com fita de borda | Sim |
Materiais da estrutura | MDP |
---|---|
Acabamento | Pintura UV |
Largura x Profundidade x Altura | 236 cm x 47 cm x 212 cm |
---|---|
Tamanho | Casal |
Peso | 142,42 kg |
Tipo de produto | Guarda-roupa |
---|---|
Capacidade em peso | 45 kg |
Com gavetas | Sim |
Quantidade de gavetas | 4 |
Com prateleiras | Sim |
Quantidade de prateleiras | 10 |
Com nichos | Sim |
Quantidade de nichos | 12 |
Com baú | Não |
Com espaço para calçado | Sim |
Com cabideiros | Sim |
Setores de pendurado | Superior |
O Guarda-Roupa Casal Moval Diplomata é produzido com materiais de alta qualidade e resistência. Além de seu belo design, possuí 8 portas de bater com 4 espelhos, divisórias interna (ele/ela), cabideiro para acomodar jeans e peças mais pesadas, prateleiras espaçosas para seus acessórios, cosméticos e roupas de cama, e 4 gavetas com corrediças metálicas que vão guardar perfeitamente as peças de roupas mais delicadas. Disponibilizando ainda de um excelente espaço para os calçados do casal!
MEDIDAS:
[ A ] = 212 cm
[ L ] = 236 cm
[ P ] = 47 cm
MEDIDA DAS GAVETAS:
[ A ] = 11 cm
[ L ] = 47 cm
[ P ] = 34 cm
PRATELEIRAS SUPORTAM ATÉ: 6Kg
GAVETAS SUPORTAM ATÉ: 6Kg
PESO: 142,42Kg
CARACTERÍSTICAS:
MODELO: Guarda Roupas Casal com Espelho 8 Portas 4 Gavetas Diplomata Moval
MARCA: Moval
COR: Castanho / Baunilha
MATERIAL: MDP / MDF
ACABAMENTO: Pintura UV
ESPELHO: Sim, 4 Lâminas
PORTAS: 8 Portas
GAVETAS: 4 Gavetas
PRATELEIRAS: 10 Prateleiras
DOBRADIÇAS: Metálicas
PUXADORES: MDF
CABIDEIROS: Sim
QUANTIDADE DE CABIDEIRO: 2 Cabideiros
CORREDIÇA: Metálicas
PÉS: 8 Pés
GARANTIA DE FABRICA: 6 Meses
DIFERENCIAL: Produzido em MDP de alta qualidade; Acabamento de pintura em UV 8 portas com dobradiças metálicas.
AVISO: A Esplanada Móveis se responsabiliza pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado, se a portaria do condomínio permitir, as entregas são efetuadas no piso térreo e é de responsabilidade do cliente a locomoção da mercadoria até seu apartamento ou casa.
Confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega. Não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio. Não está incluso no serviço de entrega o deslocamento até o interior do apartamento, com ou sem elevador, ou deslocamento em locais de difícil acesso como escadarias.
Caso o cliente necessite de entrega dentro das dificuldades mencionadas, deverá entrar em contato para análise e cotação do valor do serviço.
Certifique-se de tudo antes de finalizar a compra, evitando assim futuros desagrados ou imprevistos com a entrega.
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+100mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
12x sem juros
Envio para todo o país
+100mil vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade dos materiais | |
Capacidade de armazenamento | |
Fácil para montar |
Anúncio #5288746670
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
650 comentáriosO guardaroupa é elogiado por seu design espaçoso e acabamento de qualidade, sendo considerado um excelente custobenefício. Apesar de alguns relatos de arranhões e peças faltantes, a maioria dos usuários está satisfeita com a compra. A montagem pode ser desafiadora, mas o produto final atende bem às expectativas em termos de espaço e estética.
Avaliação 5 de 5
Na montagem foi eu mesmo que montei pra ficar melhor na montagem sugiro que coloquem um tipo de fita isolante colorida nas parte numérica, do tipo vermelho com vermelho amarelo com amarelo, azul com azul ai fica fácil a identificação das laterais e portas e fundos e amesma coisa os parafusos também !! nem que a fábrica faça a venda mais caro , mais pode apostar que o custo é benefício sairá melhor eu digo isso porque eu moro na fazenda e nem pagando um montador implorando foi lá montar o guarda roupas ,,,aí eu fiz uma classificação de todos os parafusos e de todos os materiais de madeira levei 2is dias pra montar mais eu consegui por isso que digo que se colocar uma transparência na montagem será interessante até mesmos na propaganda de venda ok !! obrigado.
Avaliação 5 de 5
Muito bom, contratei um montador que rapidinho montou ele, tem bastante espaço, a cor é linda, a qualidade é muito boa das madeiras, pelo preço valeu muito a pena o investimento.
Avaliação 5 de 5
Muito espaçoso é acabamento de qualidade! muito bem dividido, eh atendeu muito bem minhas expectativas de espaço é qualidade!.
Avaliação 5 de 5
Ótimo custo benefício, guarda roupa lindo, adorei as prateleiras.
Avaliação 5 de 5
O acabamento de cima eu preferi não instalar , mais veio.