Visitar a loja de Compra Internacional

Novo | 1 vendido

Chip Ecu De Cabo Mpps V21 Main+tricore+multiboot Tricore

18% OFF

CaracterĂ­sticas do produto

CaracterĂ­sticas principais

Marca
Generic
Modelo
OEM

Descrição

CaracterĂ­stica:
1. Detecção automåtica de tipos de ECU e processadores. Não é necessårio escolher na lista.
2.
Função de patch, usada para flash OBD da ECU TPROT. 3.
TPROT/para o recurso de verificação do DS, para testar se o TPROT estå ativo sem abrir a ECU. 4.
Suporte de desbloqueio para Simos PCR e Simos 8, prĂĄtico de usar. 5.

Correção de soma de verificação suportada pelo Bosch MEDC17, que tem desempenho eståvel.

Especificação:
Condição: Novo
tipo de item: ECU Chip Tuning
Material do scanner: ABS
Cor: Como mostrado na imagem
MPPS V21 MAIN + TRICORE + MULTIBOOT com cabo Breakout Tricore
Este módulo adiciona suporte para funçÔes avançadas nas ECUs Marelli. O MPPS abrange uma variedade de controladores, inclusive para M3.8, para M5.9, para ME7xx, para ME7xx. 9, para MED17, para EDC15/16/17, para Delphi, para Siemens, para Marelli, para Sagem, para Trionic e muitos outros... MPPS V21 Características:
Leitura/gravação de Micro, Flash e EEprom sem usar um programador BDM!


Adequado para Fiat 6F3 — Micro de leitura/gravação completa, Flash e EEprom sobre linha K e CAN.
Adequado para Fiat 6JF — Micro de leitura/gravação completa e EEprom sobre linha K.
Adequado para Fiat 8DF — Micro de leitura/gravação completa e EEprom sobre linha K e EEprom sobre linha K e CAN.
Adequado para Fiat 8F2 F3 — Micro de leitura/gravação completa e EEprom sobre linha K e CAN. Adequado para Fiat

8GM — Leitura/gravação completa e EEprom sobre CAN. Adequado para Fiat 8GS — Micro de leitura/gravação completa e EEprom sobre CAN. Adequado para Fiat 5SF3 — Leitura completa/

Escreva Flash e EEprom sobre CAN.
Adequado para Fiat 5SF3 — leitura/gravação completa de EEprom pela linha K.
Adequado para Fiat 5SF8 — Flash de leitura/gravação completa e EEprom sobre linha K e CAN. Adequado para Fiat
5SF9 — Leitura/gravação completa em Flash e EEprom sobre CAN. Adequado para Fiat
ME7.9.10 — Leitura/gravação completa sobre CAN. Adequado para
Fiat ME7.6.10 3 — Micro de leitura/gravação completa sobre CAN. Adequado para Opel
6O2 — Leitura/gravação completa de micro, flash e EEprom sobre linha K e CAN. Adequado para Opel 6O3 — Micro de leitura/gravação completa, Flash e EEprom sobre linha K e CAN. Adequado para Opel 6JO — Full Read/Write Micro e EEprom na linha K.

Este módulo adiciona suporte ao modo de inicialização para controladores com o processador tricore. Características:
Detecta automaticamente o tipo de ECU e processador. NĂŁo Ă© necessĂĄrio selecionar da lista, tudo Ă© automĂĄtico!



Leitura/gravação de todas as memórias Eeprom, Irom, Xrom (sempre que possível)
Função de patch para OBD Flash do
recurso de verificação TPROT/for DS da ECU TPROT, para testar se o TPROT estå ativo sem abrir a ECU.
Suportes para Bosch até TP12 Suportes para
Siemens (atual somente para ECUs sem proteção por senha),
Suporte para desbloqueio do Simos PCR e do Simos 8. Correção de soma suportada pelo Bosch MEDC17. O MPPS é uma poderosa ferramenta de programação. Ele oferece operaçÔes gerais de leitura/gravação e suporte para soma de verificação, mas também inclui alguns recursos adicionais:
Excelentes funçÔes de recuperação. Em alguns casos, o MPPS pode recuperar ECUs com as quais outras ferramentas nem conseguem se comunicar.

Em certos controladores, funciona até mesmo quando nenhum programa estå presente (uma memória vazia).
Leitura e gravação total/parcial selecionåveis quando a ECU permite essa função.
Velocidade de leitura/gravação selecionåvel. Função de
gravação “somente alteraçÔes” para uma programação mais rĂĄpida (quando suportada pela ECU).
Detecção automåtica da linha K/CAN e opção de ignorar e forçar o meio de comunicação preferido. Desvio
temporårio do imobilizador para permitir o piscar no bancada em sistemas ME7. Suporte ao modo de inicialização para ECUs com processadores C167 e ST10. eeProm read/ funçÔes de gravação para algumas ECUs estão incluídas.
Verificação do nível MEDC17 TPROT sem abrir a ECU.



Lista de pacotes:
1 x Host
1 x Cabo Tricore
1 x CD
1 x Cabo USB


Nota:
Observe que o novo tipo e o tipo antigo deste produto serĂŁo enviados aleatoriamente e certifique-se de nĂŁo se importar antes de fazer o pedido. O produto tem vĂĄrios usos, atĂ© 50 vezes de uso, use mais do que o nĂșmero de vezes que serĂĄ bloqueado nĂŁo pode ser usado.

Compra internacional

Frete grĂĄtis

Produto internacional objeto de declaração de importação e sujeito a impostos estaduais e federais.

Estoque disponĂ­vel

VocĂȘ pode comprar atĂ© 3 unidades

Vendido por CNSHINYOYI-BRR

+1000

Vendas concluĂ­das

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

CartÔes de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

CartÔes de débito

Santander Rio
Caixa

Pix

Pix

Boleto bancĂĄrio

Boleto

Perguntas

Qual informação vocĂȘ precisa?

Vendedor internacional