Avaliação 4.6 de 5. 7,347 opiniões.
7,347 avaliações
em 11x sem juros
QUALIDADE E EFICIÊNCIA!
O Multiprocessador PMP1600P 9 em 1 1700W da Philco é ideal para quem busca praticidade. Ele possui capacidade da jarra do processador 2,1L, do copo do liquidificador total de 3,2L e útil de 1,7L, com 02 velocidades + pulsar.
Possui um design vertical que ocupa menos espaço na cozinha, pés antiderrapantes, trava de segurança, com as funções: processar, ralar, cortar, misturar, espremer, fatiar, liquidificar e picar. Todos os acessórios podem ser levados a lava-louças.
Além disso, tem acessórios que executam múltiplas funções, sendo eles: 1 copo de liquidificador, 1 jarra de multiprocessador, 1 espremedor de frutas, 1 adaptador de laminas, 1 lamina de fatiar, 1 lamina de ralar, 2 laminas de processar, 1 batedor e um 1 emulsificador. Perfeito!
----------------------------------------------------------------------
DIMENSÕES E PESO:
Altura do produto: 45,5 cm
Largura do produto: 29 cm
Comprimento do produto: 27,5 cm
Peso do produto: 4,02 kg
Altura com embalagem: 36 cm
Largura com embalagem: 45,2 cm
Comprimento com embalagem: 23,5 cm
Peso com embalagem: 4,65 kg
Aviso legal
• Livre de BPA.
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Cartões de crédito
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Facilidade de uso | |
Potência | |
Fácil de limpar | |
Capacidade |
Anúncio #4262838450
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
2,457 comentáriosO multiprocessador é amplamente elogiado por sua potência e versatilidade, sendo considerado um excelente aliado na cozinha. Ele possui diversas funções, incluindo liquidificador e batedeira, e é descrito como eficiente e prático, atendendo bem às necessidades dos usuários. Apesar de alguns relatos de pequenos problemas, como arranhões ou cheiro de queimado inicial, a satisfação geral com o produto é alta, destacandose pela qualidade e funcionalidade.
Avaliação 5 de 5
Maravilhoso, já fiz de tudo nele, de chantilly e massa de brownie até pasta de amendoim. Só tome cuidado ao espremer, não aperte, apenas gire a fruta em torno do cone gentilmente. Lembre se de que ele é adaptado para isso, mas não é um espremedor profissional. Muitos reclamam do material, bem vindos ao mundo da obsolescência programada. Além disso não se trata de brinquedo infantil, cuide e provavelmente terá por muito tempo. Talvez terá que trocar peças, mas é aceitável e depende do uso. Muito potente e o barulho condiz com sua potência, custo benefício altíssimo. Mais que recomendo.
Avaliação 5 de 5
Então pessoal, sinceramente, eu me senti dirigindo uma ferrari a 300km por hora com esse produto rs, a eficiência e a força dele é fenomenal. Meus testes até agora foram: **fatiar cebola, ficou em uma ótima espessura, só tive que cortar-la ao meio para caber no compartimento. **cortar batata palito, cortou num piscar de olhos, ficou muito bom, não ficou aquele batatão pq não cabe colocar batatas muito grandes, mas fez o que se propõe, **ralador de queijo (comprei mais para essa função), rala bem e muito rápido, só não fica muito pequeno pq os furos do ralador são largos, mas ficou muito bom! os copos, tanto do liquidificador quanto do processador são enormes, muito bom. A tampinha da tampa do liquidificador é medidora de até 80ml e o copinho de firmar os insumos no compartimento de processar é medidor de até 250ml, achei isso fantástico! os outros itens ainda não testei. A minha recomendação é, comprem sem medo, é uma mão na roda na cozinha! bjus de luz pro cês!.
Avaliação 4 de 5
É um produto funcional, responde a bem as funções, só não testei a batedeira. Vejo que os processadores tem problemas em comum, sempre sobra o último pedaço dos vegetais nas funções com lâminas ( ralar, fatiar, etc. ), o liquidificador precisa bater muito para não deixar pedaços ( liquidificadores da época da minha mãe não eram assim ). Mas, dado que é um aparelho multi funcional atende bem e gera custo benefício.
Avaliação 5 de 5
Comprei pra minha mãe. Ela amou. Já fez até sorvete de frutas 😋.
Avaliação 5 de 5
Ótimo produto, achei que era menor o tamanho. Mas é bem grande. Atendeu todas as minhas necessidades. Já usei a batedeira só pra bater uns ovos, não achei tão bom assim. Mas é bom se tratando de multifunções.