Avaliação 5.0 de 5. 1 opinião.
1 avaliação
Opções de compra:
Título do livro | Nanook |
---|---|
Subtítulo do livro | Ele está chegando |
Autor | Bernardo, Gustavo |
Idioma | Português |
Editora do livro | Rocco Jovens Leitores |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2016 |
Quantidade de páginas | 144 |
---|---|
Altura | 20,7 cm |
Largura | 13,7 cm |
Peso | 185 g |
Gênero do livro | Juvenil |
Subgêneros do livro | Literatura infantil;ficção;literatura juvenil |
ISBN | 9788579802546 |
Um rapaz de 15 anos, chamado Bernardo, é levado pela mãe a uma clínica psiquiátrica em Ouro Preto, Minas Gerais. Ela acredita que seu filho não é normal, afinal ele só começou a falar depois dos 4 anos de idade e numa língua irreconhecível.
Enquanto o diretor da clínica entrevista a mãe de Bernardo, ele entra em surto e começa a quebrar tudo. Quando finalmente é contido pelos enfermeiros, faz uma declaração enigmática: “Eu só queria avisar: Nanook está chegando”. O médico o interna. Ao estudar o caso do rapaz, porém, o psiquiatra se depara com mais dúvidas do que respostas.
No decorrer do tratamento, fenômenos estranhos ocorrem no mundo inteiro, com reflexos graves na pequena cidade histórica. Em todo lugar, a temperatura despenca vários graus dia a dia, provocando um severo inverno mundial. Determinado animal desaparece de todos os zoológicos. Dias depois, todos os animais dessa espécie desaparecem de todo o mundo, sem que se consiga encontrar uma explicação. Começam a aparecer, na cidade de Ouro Preto, grandes cães brancos, de olhos amarelos, que não latem. O que está acontecendo?
+500
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
2x sem juros
Envio para todo o país
+5mil vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #2817360215
DenunciarVai abrir em uma nova janela