Novo | +5 vendidos

Navegador Gps Motos Carplay Android 7 Polegadas Bmw 1300gs Cor Preto Mapas Pré-carregados Incluídos Carplay Android Auto

em 12x sem juros

Cor:Preto

O que você precisa saber sobre este produto

  • Mapas pré-carregados incluídos: Carplay Android auto
  • Tem um transdutor.
  • Com ecrã tátil.
  • O tamanho da tela é 7".
  • Localize sua posição com rapidez e precisão com egnos.
  • Funções de viagem: alerta de velocidade.
  • Memória ram com capacidade de 2GB 1GB.
Ver características

Características do produto

Características principais

Marca
FJ7
Linha
BMW
Modelo
7 inch navigator motorcycle
Com transdutor
Sim
Cor
Preto
Mapas pré-carregados incluídos
Carplay Android auto

Outros

Tipo de veículo
Carro/Caminhonete
Com tela touch
Sim
Tamanho da tela
7 "
Precisão
EGNOS
Tipo de bateria
Não possui
Recursos de viagem
Alerta de Velocidade
Sistema utilizado
Portátil
Tipo de memória
RAM
Memória interna
2 GB
Memória RAM
1 GB
Com ranhura de expansão para cartão de memória
Sim
Slot para cartão de memória tipo
Micro SD
Altura
12,7 cm
Largura
19,7 cm
Profundidade
2,5 cm
Peso
400 g
Homologação Anatel Nº
128467543187

Descrição

Navegador GPS CarPlay Android Auto 7 Polegadas C7 2ª Geração para BMW GS1300, GS1250, GS1200, S1000XR, F900GS, F850GS, F750GS.

Kit para moto com suporte Original 3DAM que trava na chave original do suporte.

Atenção! No modelo GS1300 Tramuntana, o navegador só pode ser utilizado com a bolha eletrica baixa. Para esse modelo (Tramuntana) temos também o CarPlay disponível nos modelos RC5 e A2 de 5 e 5,5" polegadas.

Para função Android Auto sem fio, é importante que seu smartphone seja compatível. Caso contrário, o Android Auto será executado através de uma conexão com cabo. Todos os iPhones são compatíveis com CarPlay sem fio.

Kit Acompanha:
01 Navegador C7 2ª Geração 7 polegadas Android Auto CarPlay
01 Adaptador 3Dam (Plug And Play)
Parafusos para Montagem

Atenção! A motocicleta precisa ter o suporte Original BMW para o kit ser compatível. O Navegador não sincroniza com controle de manopla da moto (WonderWheel), apenas os Motorrad originais possuem essa função.

Maximize a Conveniência e Segurança ao Andar de Moto com o CarPlay C7 II!

Equipado com uma tela sensível ao toque capacitiva e uma interface de usuário intuitiva, o C7 II é fácil de usar e navegar. A versão BT 5.0 integrada permite chamadas Bluetooth e streaming de áudio de alta qualidade.

Obtenha direções precisas e informações de trânsito em tempo real com aplicativos como Waze, Google Maps, Sygic e Igo. Envie e receba mensagens, e desfrute de suas músicas favoritas de maneira segura.

C7 II CarPlay com Sensor de Luz Integrado que ajusta automaticamente o brilho da tela, alternando entre os modos dia e noite conforme o ambiente de pilotagem muda.

Comando de Voz Integrado! Compatível com os sistemas Apple (Siri) e Google (OK Google), permitindo gerenciar mensagens e outras tarefas por comando de voz.

Proteção IPX68: pode pegar chuva, para que você possa enfrentar qualquer condição climática!

Conecte-se em Dobro Dual Bluetooth: Com o Bluetooth de 2 canais, você pode conectar simultaneamente seu smartphone e seu comunicador. Compatível apenas com comunicadores com tecnologia Bluetooth 5.0 ou superior.

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Vendido por STEVEFOX

+100

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Últimas perguntas feitas

Este produto serve para moto honda NCX 750Denunciar
Não serve na NC750
Denunciar