Avaliação 5 de 5
33 avaliações
"; i.id = "GoogleAnalyticsIframe"; if ("MutationObserver" in win) { new MutationObserver(function onDocumentChange() { if (d.body) { appendAnalytics(i, d.body.firstChild); this.disconnect(); } }).observe(d, { subtree: true, childList: true }); } else { appendAnalytics(i, d.getElementsByTagName('script')[0]); } })(document, window);
em 12x
Opções de compra:
Patrocinado
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
A cada dia, somos bombardeados por estímulos sensoriais gerados pelos diferentes dispositivos tecnológicos presentes na atualidade. Nosso cérebro é inundado por milhares de imagens, textos e sons: um universo de informações, onde a maioria acaba sendo ignorada pela mente humana. Uma parcela ínfima de conteúdo é capaz de chamar atenção e desencadear reações em nosso comportamento e em nossas escolhas.
Darren Bridger apresenta como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores, reunindo insights sobre neuromarketing e técnicas de design baseadas em pesquisas sobre a neurociência.
Com uma abordagem prática, esta obra é um guia sobre como utilizar o neuromarketing para obter mais resultados em interações com clientes e consumidores.
Profissionais de marketing, comunicação e design serão capazes de desenvolver produtos, marcas, experiências, campanhas e iniciativas mais influentes e engajadoras após a leitura deste livro.
FICHA TÉCNICA
Autor: Darren Bridger
Páginas: 304
Editora: Autêntica Business
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9788551304402
ASSUNTO
Negócios e Economia
DIMENSÕES
Altura: 23,00cm
Largura: 16,00cm
Espessura: 1,50cm
Peso: 0,532kg
Aviso legal
• Idade recomendada: de 18 anos a 99 anos.
+1000 Vendas
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade de impressão | |
Qualidade do acabamento |
Anúncio #4194692824
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Avaliação 5 de 5
Excelente produto.
Avaliação 3 de 5
Muito bom.